Ye Ping olhou com os olhos arregalados, cheio de descrença.
Ele adivinhou?
impossível!
“O que você disse, rei, eu não pensei em nada…”
"Realmente?" A frieza na voz de Wen Yu parecia vazar das profundezas do solo. As mãos delgadas e grandes tiraram o selo de sua cabeça e brincaram com ele descuidadamente. "Você realmente pensou em alguma coisa?"
O coração de Ye Ping estremeceu e ela acenou com a cabeça como se fosse alho esmagado.
Eu realmente não pensei assim.
Não me atrevo a pensar nisso.
“O verdinho na cabeça tem o mesmo significado que um ramo de damasco vermelho?”
Acabou.
Ele realmente adivinhou.
Isso é muito poderoso!
Ye Ping forçou um sorriso covarde, mas ao mesmo tempo ficou inevitavelmente um pouco desanimada. Parece que não é bom ter um marido com uma mente tão perspicaz e uma visão tão aguçada dos detalhes. Um significado tão vago pode ser adivinhado: como o cérebro dessa pessoa cresceu? Será que ele tem sangue tão frio e implacável porque tem um cérebro comprido, mas não tem coração?
“Eu... estou brincando, estou brincando. Estou apenas brincando, Wen Tingzhi, não há absolutamente nenhum outro significado." Quem se atreve a mostrar um pouco de verde a este homem tem medo de que ele não queira viver. “O rei do condado é tão gentil comigo, estou feliz, como poderia ter outras ideias.”
“É melhor você não ter outros pensamentos, caso contrário você conhece meus truques.”
A frieza da voz é comparável à dos patins de gelo.
Ye Ping estava prestes a chorar.
Quem não conhece os meios deste homem, quantos finais bons terão as pessoas que o ofenderam. Baseando-se na mesma experiência bizarra dos dois, ela pulou dentro do alcance permitido por ele, mas não ousou nem pensar em cruzar a linha.
Afinal, diante dos fortes, todas as conspirações e artimanhas são em vão.
“O rei do condado disse isso, o que me deixou muito triste.” Ela fingiu cobrir o rosto e gritou: “Estou tão feliz com o rei do condado e só tenho o rei do condado em meu coração. Não é confiante em si mesmo, ou não acredita em mim?"
Não acredita em si mesmo ou não acredita nela?
Wen Yu baixou os olhos.
Ele não conseguiu responder.
A pequena mentirosa está acostumada a persuadir as pessoas.
"Contanto que você não tenha dúvidas, eu definitivamente acreditarei em você."
“O rei do condado realmente acredita em mim?” Ye Ping ergueu a cabeça, duas linhas de lágrimas realmente penduradas em seu rostinho. Para espremer essas duas lágrimas, ela beliscou a própria coxa agora há pouco. “Eu sabia que o rei do condado me tinha no coração… Outros diziam que eu era desavergonhada e que estava obcecada pelo rei do condado. O relacionamento entre mim e o rei não é mais apenas uma ilusão. Mas uma gratificação mútua."
Isso é mais ou menos uma mentira para mim mesmo.
Ela pensou consigo mesma, olhando impotente para o homem à sua frente.
Você está apaixonado?
Os olhos de Wen Yu eram penetrantes, como uma faca afiada fora da bainha. Onde quer que a lâmina vá, ela parece cortar toda a camuflagem e apontar diretamente para o coração das pessoas. Isso não basta, é preciso abrir o coração humano, para ver se ele é preto ou branco por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
RandomVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...