Sra. Ye olhou para a filha mais velha com uma cara triste, agora mesmo Pingniang e a irmã mais velha estavam se confrontando assim, ela ficou apavorada ao ouvir isso. O que Pingniang disse não foi realmente agradável. Felizmente, minha prima é generosa e de bom coração e não se importa com Pingniang.
Pingniang não gosta da senhorita Wen, e o comportamento da senhorita Wen é bastante cruel, e ela também se sente um pouco desconfortável, mas como isso pode ser atribuído à grande senhora?
A grande senhora sempre trata as pessoas com gentileza e nunca discute com os outros, caso contrário, nem todos a elogiarão. Além disso, o que a irmã disse fazia sentido para ela.
"Pingniang, sua tia também é gentil."
Ye Ping olhou para os pêssegos fofos no pessegueiro. O sabor desses pequenos pêssegos era azedo quando maduros, mesmo o mais ganancioso pequeno Zheng não gostava de comê-los.
Quando os pêssegos estiverem maduros, lave-os e faça geléia de pêssego.
Ela não gosta da Sra. Wen sem motivo. Embora a Sra. Wen tenha agido com segurança e o que ela disse fosse razoável do lado de fora, ela ainda era tendenciosa.
“Mãe, ela é realmente gentil? Não se esqueça que quando se espalhou o boato de que éramos casados com a família Zhao, ela mandou alguém mandar algo? Foi um presente de maquiagem ou despesas de funeral."
“Pingniang!” Ye Shi não queria acreditar que a irmã mais velha fosse essa pessoa, a única pessoa com quem ela falou na família Wang foi a irmã mais velha. “Eu sei que você não gosta da senhorita Wen, mas sua tia é diferente. Ela deve ter pensado que realmente queríamos nos casar com a família Zhao, então ...”
"Pensou? Mãe, ela é a esposa principal da Mansão do Duque e a filha mais velha da família Wang. Ela será o tipo de pessoa que age de acordo com sua própria opinião? Se ela não conhece a história interna, ela não sabe que a família Wang está pregando peças. Então ela tem que saber. Sabendo que quando queríamos nos casar com a família Zhao, por que não parou?"
"Ela... não sabe como é Sr. Zhao?"
“Mãe, a razão pela qual conheço o caráter privado do Sr. Zhao é por causa de Wen Ruyu. Como a Sra. Wen poderia não saber o que Wen Ruyu sabe?"
Ye Shi ficou sem palavras e sem palavras por um momento. Ela não queria acreditar que sua irmã mais velha fosse esse tipo de pessoa, mas não conseguiu encontrar um motivo para refutar o que Pingniang disse, sentindo-se extremamente em conflito.
"Seu filho..."
Depois que a impressão de uma pessoa é fixada, é realmente muito difícil mudá-la.
O tom de Ye Ping era ligeiramente suave, “Mãe, seja ela boa ou má, ela é a mãe de Wen Ruyu, a tia casada pela família Wang. Wen Ruyu e eu não lidamos uma com a outra, e se algo acontecer, ela irá definitivamente, apoiar sua filha. E ela é filha da família Wang. Tanto emocional quanto racionalmente estão no mesmo campo que a família Wang. Se você espera que ela lide com sua filha e a família Wang pelos outros, é impossível. Então aconselho você a não se associar novamente com ela, para evitar constrangimentos no futuro.”
A reputação da Sra. Wen ao longo dos anos se deve à sua profunda moralidade ou porque ela é realmente gentil. Seja o que for, isso realmente não importa. Por ser a própria mãe de Wen Ruyu, ela está destinada a ser inimiga da família Ye.
A filha de Ye estava originalmente um pouco zangada, mas agora ela fala e age com muita severidade, para que sua reputação não piore. Pensando bem, faz muito sentido. Não importa quão profunda seja a retidão, é impossível para outros lidarem com sua própria filha e sua família natal. Pingniang e a senhorita Wen não se davam bem e ela rompeu seu relacionamento com a família Wang. Com o passar do tempo, talvez haja alguns problemas, quando chegar a hora, a irmã mais velha não terá mais nenhum contato com ela pelo bem da filha e da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
RandomVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...