A garota de vestido damasco com um único coque chorava como flores de pera e chovia, e ela era um tanto decente em seu desamparo e miséria. Veja o comportamento dela, diz-se que as jovens das pessoas comuns conseguem sobreviver. Essa mulher apareceu inexplicavelmente no casamento e continuou pedindo a Wen Tingzhi que a salvasse e salvasse seu filho, o que imediatamente causou alvoroço entre os convidados.
Pessoas de fora podem não saber quem é essa mulher e deveriam pensar que se trata de uma dívida romântica de Wen Tingzhi causada por pessoas de fora. Os servos da Mansão do Duque a reconheceram de relance. Essa garota não é outra senão Fang'er, a garota mais velha ao lado de seu filho mais velho.
Fang'er não só tem uma boa aparência, mas também sabe ler e escrever. Ela é muito decente. Ouvi dizer que adoeceu há poucos dias e a Sr.Wen a mandou sair da mansão para se recuperar com medo de ofender a alegria do casamento do filho.
A mansão estava extremamente animada hoje e os criados estavam tão ocupados que mantinham os pés no chão. Ninguém viu quando Fang'er entrou na mansão e quando ela apareceu.
Os convidados apontaram e sussurraram.
Wen Tingzhi sempre teve a reputação de ser modesto, cortês e acessível, sempre teve um caráter íntegro e nunca relatou nada que prejudicasse a moralidade pessoal. Como não é de surpreender que isso tenha acontecido tão de repente, e ainda no dia do casamento.
No momento em que a Sra. Wen ouviu a voz de Fang'er, sua mente mudou mil vezes.
Fang'er foi mandada embora por ordem própria, e a pessoa que ela enviou para vigiar também era seu confidente. Agora que Fang'er voltou repentinamente, ela não havia recebido nenhuma notícia de antemão, então pode-se ver que alguém deve ter pregado peças neste assunto.
"Meu filho... meu filho..."
Gritos surgiram e Wen Tingzhi estava obviamente hesitante. Um par de olhares ocultos da Sra. Wen, e a perna que ele acabou de sair foi retraída. A mãe disse que não poderia ter uma concubina antes do nascimento do filho. A mãe disse ainda que o neto dos pais de Wen não deveria ser empregada doméstica para dar à luz filhos em hipótese alguma.
Antes da Sra. Wen sair, ela viu que a velha Sra. Wen já havia saído primeiro do salão do casamento.
A senhora Wen valorizava mais o neto mais velho e sempre achou que o neto mais velho tinha um caráter excelente e que era absolutamente impossível para ele ter uma concubina antes do casamento. Ela olhou para Fang'er, tremendo de raiva.
"Você... o que você acabou de dizer?"
“Velha senhora, escrava… a escrava tem um filho do filho mais velho. A vida da escrava é barata, e a morte da escrava não é uma pena, mas a criança na barriga da escrava é o sangue da família Wen, a escrava está muito relutante ... "
"Ela... o que ela disse é verdade?"
A velha Sra. Wen virou a cabeça abruptamente e perguntou à Sra. Wen.
“Eu não sei. Essa garota estava doente há alguns dias, então a mandei para fora da mansão para se recuperar. você acabou de dizer que tem um filho. Quem é o pai da criança? Não tenha medo. Você é um membro da Mansão do Duque e tomaremos decisões por você, quer você viva ou morra."
As pupilas de Fang'er diminuíram drasticamente, como ela poderia não saber sobre os métodos da senhora. Estas palavras não são para ela, elas estão claramente avisando-a de que sua vida e morte são decididas pelos mestres.
Originalmente ela já havia aceitado seu destino, mas agora ainda quer lutar.
“Senhora, a serva é filho do filho, e está ao seu lado dia e noite… A serva não pede nada, só quer ficar com a criança na barriga…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...