62

232 37 2
                                    

Ye Ping ergueu o pescoço com força e seu rosto ficou rígido de tanto rir. No fundo, pensei que não tinha sorte e não sabia onde havia violado o tabu dessa pessoa novamente. Ela abraçou Xue Niang, por que ele fez uma cara tão feia?

É por causa do que ela disse?

Se os outros não sabem, essa pessoa não sabe? A razão pela qual ela viajou não foi por causa da morte da proprietária original. Ela ocupou o corpo do proprietário original e deveria cumprir suas devidas obrigações para com a proprietária original.

Então não adivinhe o que o velho está pensando, adivinhar só vai te deixar mais frustrado.

“Vossa Majestade, fui jantar hoje no restaurante Yunlai com minha avó e Xueniang. Fui convidada por minha avó. Achei que se eu me der bem com ela, você, não vai ficar envergonhado se ficar no meio."

"É para mim?"

se não.

“Desde a antiguidade, sogra e nora são como fogo e água, e é ainda mais difícil para um homem ser pego no meio. ela também é sua avó. Eu a persuadi bem e será mais fácil para você." Enquanto ela falava, ela se aproximou, seus cílios tremendo ligeiramente. “Sabe, eu me preocupo mais com você. Se o rei do condado for bom, ficarei bem. Se o rei do condado não estiver feliz, eu também não ficarei feliz."

Sim?

Os olhos de Wen Yu estavam ainda mais frios. Essa pequena mentirosa não acabou de dizer que poderia viver por Xueniang ou morrer por Xueniang. Quando chega a vez dele, você só se importa com duas palavras?

"E se eu não estiver bem?"

“Se o rei não for bom, então não posso ficar bom. Diga-me, rei, quem estiver com raiva de você, vou desabafar por você. Posso repreender as pessoas e não vou perder nas lutas.

É capaz.

Wen Yu bufou friamente.

Sanxi ficou tão assustada que quase enterrou a cabeça na saia da roupa. A menina da família é muito preocupante, parece transparente e astuta nos dias de semana, mas adoece sempre que conhece o Rei do condado. Ser capaz de xingar não é uma coisa boa, e ser capaz de lutar não vale a pena ser exibido. Nenhuma mulher se exibe com essas duas coisas. Ouse dizer tais palavras, é verdade que quanto mais doente você estiver, mais corajoso você será. Em outras palavras, confiar no rei do Hades para não aceitá-lo não é ter medo da morte.

Ye Ping não tem medo da morte, ela sabe que existem tigres nas montanhas e prefere ir para as montanhas. Afinal, como alguém pode conseguir um filhote de tigre se não entrar no vazio, e é inútil se ela buscar a pele de um tigre.

“Rei do condado, por que você está com tanto frio? Você está com frio? Vamos voltar para casa rapidamente."

Ela tomou a iniciativa de puxar a mão de Wen Yu e apertou os dedos com força.

Wen Yu baixou os olhos e caiu entre as mãos que se cruzavam, sua expressão não era clara.

Os dois deram as mãos, mas ficaram sem palavras o tempo todo. O principal motivo foi que Wen Yu manteve uma cara fria e não falou, e Ye Ping estava com medo de ofender esse homem novamente, então ela teve que fingir ser burra.

Depois de comer carneiro assado, é inevitável que o corpo cheire mal. Depois de voltar para casa, ela rapidamente ordenou que alguém preparasse água para o banho. Quando ela saiu com roupas sem forro e cabelos meio secos soltos, Wen Yu não estava mais na sala.

“Para onde foi o rei do condado?” ela perguntou a Sanxi.

Sanxi coçou a cabeça: “Não sei”.

Ela é uma serva, como ousa perguntar sobre o rei do condado.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora