29

348 77 2
                                    

“Senhorita...”

"Irmã, o que há com você?"

Sanxi ficou apavorada.

Ye Ting também ficou bastante assustada.

Acontece que a irmã mais velha gostava muito do Rei do condado, mas só de ouvir falar do rei do condado, a irmã mais velha se importou tanto com isso, como se estivesse louca.

Ela queria ir confortar a irmã mais velha, mas a viu correndo em direção à porta.

Ye Ping saiu pela porta de uma só vez, mas não havia ninguém na estrada da frente e a estrada de trás estava vazia, então não havia sinal daquela pessoa. Será que ela estava muito cansada de praticar e não conseguia ficar deslumbrada?

De repente, parecia haver uma figura familiar passando rapidamente na esquina à sua frente, ela cerrou os dentes e correu atrás dela. Estava perseguindo há muito tempo, mas ainda não conseguia alcançá-lo.

O som das multidões, a agitação do mercado pode ser ouvido à distância, acompanhado pelo barulho de perto para longe, ou de longe para perto. Essas vozes parecem estar extremamente distantes, erráticas como montanhas e mares.

Ye Ping ficou muito tempo sem se mover, ela parecia estar nas profundezas da piscina fria.

Estava tão frio até os ossos, tão frio até o coração. Tudo está andando ao contrário e parece que ela é a única que sobrou no mundo. Ela tremia e se sentia desesperada.

Sanxi também a perseguiu, chamando ela várias vezes seguidas, ficando cada vez mais ansiosa.

Depois de muito tempo, Ye Ping acordou como se fosse um sonho e sua alma voltou ao corpo.

Esse Rei Wen é bem conhecido e suas palavras são verdadeiras, então ele deveria ter percebido os erros dela desde o início. A proprietária original era originalmente uma mulher da casa interna e ela não tinha nenhum relacionamento com ele. Ele realmente podia ver a diferença entre ela e a proprietária original, o que mostrava seu pensamento cuidadoso.

Ela não sabia que o falso Sabre Yulong era uma tentação, então ela o devolveu voluntariamente. Esse movimento deve fazê-lo adivinhar com certeza e concluir que ela também é uma pessoa renascida. Ela deveria saber da notícia dele ser recompensado hoje, ela deve ter adivinhado sua origem.

Por que ele não foge dela?

Somente os mortos podem guardar segredos, e os mortos não vão revelar isso. Então ele já havia repetido várias vezes antes, talvez ele não pretendesse deixá-la viver. Os mesmos se repeliam, considerando a solidão daquela pessoa, por que ele a deixou ir depois? Seus pensamentos mudaram bruscamente, um momento para um lado e outro para aquele, como o céu e a terra.

Mas a verdade é que ela ainda está viva.

Talvez aquele Rei Wen não quisesse necessariamente a vida dela.

Seu corpo frio aqueceu gradualmente e ela forçou um sorriso para Sanxi. Aos olhos de Sanxi, esse sorriso era mais feio do que chorar. Sanxi se arrependeu incessantemente e se culpou por não ter parado de mencionar o rei Wen por um momento, o que deixou sua senhorita tão perturbada.

As duas voltaram, Ye Ping não parava de pensar nisso e Sanxi tremia de medo.

Minha senhorita é boa em todos os lugares, mas só há uma coisa que preocupa as pessoas: quando ela conhecer o rei Wen, ela começará a ficar doente, como se fosse uma pessoa diferente.

Enquanto ela caminhava, os olhos de Ye Ping pararam e ela olhou para um determinado lugar.

O homem com um dragão e uma fênix no canto das costas não é Wen Yu.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora