Depois de alguns dias, Ye Geng sentiu claramente que todos os seus colegas que o evitavam antes estavam conversando ativamente com ele com entusiasmo, e até mesmo o Sr. Liu, que tinha os olhos mais espirituosos, também o parabenizou, conversando com ele e rindo.
Há poucos dias, ele era evitado por todos.
As pessoas são esnobes, especialmente no funcionalismo.
Foi divulgada a notícia da recompensa do palácio para a família Ye, Mestre Liu tomou a iniciativa de permitir que ele descesse mais cedo e, no meio da viagem, soube que o Rei Wen deu pessoalmente o dote.
Caminhando com pressa, ele viu vagamente a liteira do Rei Wen à sua frente e ficou nervoso sem motivo, sem saber que tipo de atitude deveria ter para com o Rei que estava prestes a se tornar seu genro.
Enquanto hesitava, a pessoa ficou parada.
Depois de pensar novamente, ele evitou e saudou como no passado.
A liteira se aproximou, em vez de passar direto como antes, parou. Uma mão esguia como a de jade levantou a cortina da liteira e então viu o nobre Rei do condado descendo.
O coração de Ye Geng apertou e ele deu um passo à frente para saudar novamente.
Wen Yu não aceitou a saudação como sempre, mas evitou um pouco e devolveu. Tal movimento realmente fez Ye Geng se sentir lisonjeado.
Qual é a situação deste Rei Wen. A graça de Sua Majestade o favorece e parece que ele não precisa saudar quando tem permissão para vê-lo. Ele rapidamente virou o corpo de lado, com medo de receber esse presente.
A julgar pela direção de onde veio a liteira, parecia ser Nancheng.
Ye Geng se perguntou ansiosamente, será que o Rei Wen acabou de voltar de sua casa depois de entregar o dote?
“O oficial inferior conheceu o Rei do condado.”
"Senhor você."
“Vossa Excelência Wen é justo e íntegro, e ainda não lhe agradeci por sua gentileza em reparar minhas queixas.”
“Sr. Ye, você não precisa ser muito educado. Esse é meu dever. Me chame de Irmão Yu em particular, seremos uma família."
Quando Ye Geng ouviu as palavras, sentiu-se ainda mais lisonjeado.
Depois de trocarem gentilezas, os dois seguiram caminhos separados.
Ele se escondeu novamente, observando a liteira que simbolizava os ricos e poderosos ir embora. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas, Rei Wen parecia ter acabado de olhar para ele pouco antes de subir na liteira, e seus olhos estavam um pouco estranhos.
Pensando o tempo todo, adivinhando repetidamente, tudo deu em nada.
Assim que entrou em casa, ficou imediatamente surpreso com a visão à sua frente.
O pátio estava cheio de presentes de noivado, e várias criadas os carregavam para cima e para baixo, e a mãe também participava. O que o surpreendeu ainda mais foi que sua segunda filha, que sempre foi fraca, carregava facilmente uma caixa grande nos ombros e segurava outra caixa grande na mão. Mesmo sabendo que a força de sua segunda filha era incrível, ele ainda ficou bastante chocado quando viu com seus próprios olhos.
O pequeno quintal estava cheio de emoção, e até o filho mais novo, cantarolando e cantando, seguiu a mãe para ajudar. Uma cena tão animada lembra quando trabalhava com seus pais quando era criança. Suas emoções complicadas se dissiparam gradualmente, e ele arregaçou as mangas e deu um passo à frente para pegar o que estava nas mãos de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...