Depois de discutir com a Mansão do Duque, o Palácio e a Mansão do Duque marcaram a data do casamento em um dia auspicioso no meio do mês seguinte. Quando Ye Ping ouviu a notícia, ela ergueu as sobrancelhas de forma significativa. Parece que a princesa Qingyang está bastante impaciente para se casar.
Wen Tingzhi não tem mais nada a oferecer além de sua boa aparência. A princesa Qingyang está tão ansiosa para se casar com ele, será porque ela é gananciosa por seu corpo?
Ela se lembrou da última vez que a conheceu no Templo Huguo e semicerrou os olhos.
Ouvi dizer que Li Bizhu também estava noiva e era a princesa Zhang quem liderava o casamento, e a outra parte era sobrinho da família natal da princesa Zhang. Também se ouve que a família Li está muito satisfeita com isso e costuma se exibir do lado de fora.
Li Bizhu estará disposta?
Se ela não está reconciliada...
Não sei se há algum programa bom para assistir.
Enquanto Ye Ping pensava sobre isso, ela ansiava ainda mais por isso.
O tempo está ficando mais quente e ela não apresenta outros sintomas de gravidez, exceto que está mais cansada do que antes.
Há menos pessoas na mansão. É tranquilo e não há tarefas. O consorte Wen é sogro e viúvo, então a nora naturalmente evitou isso. Portanto, não há mais velhos que precisem se despedir mais cedo ou mais tarde, e nem tios, cunhadas e outras pessoas precisam lidar com eles.
Não há necessidade de Jin Gong perguntar, Feng Qing foi mandada para fora da mansão da princesa um dia após a chegada da outra parte. Esta ação pode ser descrita como silenciosa, sem qualquer perturbação.
Os dias são tranquilos e confortáveis, mas um pouco chatos.
Justamente quando ela estava entediada, Zhuangzi, de perto de Pequim, enviou algo para ela. Havia vários carrinhos de frutas frescas, aves e caça, além de vegetais secos que acabavam de ser despachados. Ela dividiu as coisas ao meio e guardou a metade para si. Metade foi dobrada e feita em várias cópias, uma foi enviada para a Mansão Xuanping Hou, uma foi enviada para a Família Ye e a outra foi enviada para a Mansão do Duque.
A metade do armazenamento autocontido deve ser armazenada e processada. A mansão da princesa esquerda e direita têm suas próprias caves de gelo e tudo pode ser devidamente preservado por muito tempo.
Frutas frescas apareceram na frente dela o mais rápido possível, e ela gostou especialmente das cerejas vermelhas e pretas. Os suculentos são servidos em uma fruteira de porcelana branca de jade, que dá água na boca.
Essa coisa não é fácil de guardar, mesmo que haja uma geleira, só pode ser consumida fresca por três a cinco dias. O resto é fervido até formar um molho que pode ser usado para fazer sorvete de cereja quando o tempo esquenta. Ela pensou com pesar, já que estava grávida, talvez não conseguisse comer mais até lá.
Felizmente, não existem tabus nas frutas frescas, então ela fica satisfeita em comer.
Quando ela estava recostada no sofá da janela, comendo cerejas, uma mordida de cada vez, a Sra. Wen apareceu. A pessoa não foi para Wumingju, mas sim para o corredor lateral do jardim da frente.
Pode ser que o espírito maligno de Wen Yu seja muito forte e todos pareçam um pouco tímidos.
Tudo bem também.
Ela trocou de roupa, arrumou-se e saiu.
Embora fosse de manhã, o sol já estava implacável.
A luz ofuscante fazia os olhos das pessoas doerem e todos os lugares que iam eram incandescentes. Felizmente, ao longo do caminho, existem árvores de sombra para abrigo. A maioria dessas árvores tem mais de 20 anos, raízes profundas e galhos exuberantes. A copa crescente é como uma nuvem ou um guarda-chuva, lançando sombras oscilantes no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
LosoweVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...