A princesa Qingyang e a Sra. Wen eram originalmente boas sogra e nora elogiadas por todos no livro. A Sra. Wen é gentil e generosa, e a Princesa Qingyang é nobre. Essa dupla de sogra e nora receberá inúmeros olhares de inveja por onde passa. Mesmo após o acidente de Wen Ruyu, elas conseguiram manter a harmonia superficial. Agora, a princesa Qingyang não parece levar a Sra. Wen a sério e nem quer salvar sua aparência.
Deveria haver duas razões para isso: uma é por causa da questão de Wen Ruyu e Fang'er, e a outra é por causa da perda de poder da família Wang. Como pode uma sogra cujos filho e filha e a família de sua mãe parecem vergonhosos pode ganhar o respeito de sua nora. Além do mais, essa nora vem de uma origem proeminente, então ela tem confiança para não levar a sogra a sério.
“Você é uma boa amiga da jovem da mansão do Marquês de Wu'an, e vocês precisam conversar um pouco. Invejo sua mãe, mesmo que você saia como convidada, ela tem uma filha casada ao seu lado."
Isso é zombar dela por não ter amigos.
Ye Ping suspirou interiormente, não havia nenhum traço de vergonha em seu rosto. No futuro, a Sra. Wen saberá que sua boa nora adora fazer amigos, e isso não se limita às mulheres.
“A princesa tem muitos amigos. Não consigo aprender isso de jeito nenhum. Acho que com a habilidade da princesa, ela terá cada vez mais amigos no futuro. Ela realmente tem uma sogra atenciosa e boa. A Senhora é tão abençoado."
A Sra. Wen não pôde deixar de sorrir, mas seu tom ainda era gentil.
“Você também é uma pessoa de sorte. Você engravidou logo depois de entrar em casa. Essa gestante não deve pensar muito nisso, cuide do feto."
“Minha tia disse que vou cuidar bem de mim mesma. Agora que a Princesa se casou na Mansão do Duque, minha tia poderá abraçar um neto em breve. os retardatários podem prevalecer.”
Ye Shi franzia a testa com frequência ao ouvir isso, o que Pingniang disse, o que significa que os retardatários vêm primeiro. Ela queria dizer algo para acalmar as coisas, mas não conseguiu entrar por um momento.
Afinal, a senhora Wen é tia do marido de Pingniang, e Pingniang não sabe como se conter do lado de fora. Se essas palavras forem ouvidas por outras pessoas, pode ser difícil ouvi-las.
Ela estava ansiosa, tinha medo que a filha fosse dita pelos outros e também tinha medo que a filha sofresse.
Nesse momento, ela ouviu a Sra. Wen dizer: “Você realmente sabe brincar. Eu espero que você tenha um menino de uma só vez, e sua avó também espera que o neto mais velho da família Wen seja um filho legítimo."
As palavras da Sra. Wen são boas palavras, não importa quem as ouça.
Mas, aos ouvidos de Ye Ping, essas palavras pretendiam trazer problemas para o leste e queriam que ela lidasse com Fang'er.
“O meu filho deveria ser uma menina. Seja o filho mais velho da família Wen ou o filho mais novo, ainda deveria nascer na mansão do duque. Afinal, a mansão da nossa princesa é separada, então não é bom para discutir isso com a mansão do duque."
"Não consigo escrever duas palavras calorosas de uma só vez. Se sua avó ouvisse suas palavras, seria muito triste."
“A avó é a pessoa mais sensata e a mais simpática com os nossos juniores. A árvore tem galhos grandes, e a divisão da família é a separação da casa. os mais velhos e os jovens. Assim como sua família Wang, as três casas foram separadas há apenas alguns dias. Depois de sair, acho que os filhos e netos nascidos depois do terceiro quarto não serão confundidos com o segundo quarto e do quarto mais velho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...