31

375 72 2
                                    

O sol nasceu e Ye Ping ainda dorme profundamente debaixo do cobertor.

Sanxi entrou algumas vezes, viu que ela ainda estava dormindo e saiu silenciosamente. Minha senhorita  disse que o mais confortável da vida é dormir até acordar. A velha e a senhora não se preocuparam em insistir com ela. É que a senhorita mais velha já dormiu muito tempo e parece que já faz muito tempo.

Mas ela não sabia que a filha mais velha da família havia conversado a maior parte da noite e não dormiu até o amanhecer.

Ye Ping acordou atordoada quando eram quase três horas. No momento em que recuperou a consciência, ela bocejou. Depois da noite passada, ela provavelmente tinha certeza de que sua vida estava segura com Wen Yu.

Quando a colcha foi levantada, parecia ter sido esmagada por alguma coisa. Quando ela viu, encontrou uma moeda de ouro. As moedas de ouro são de excelente cor e brilho deslumbrante, e parecem ter sido recém-fundidos.

Não é coisa da família Ye, nem dela.

Ye Ping já havia descoberto a situação em casa quando veio para cá e não estava bem de vida. À primeira vista, tudo o que há pelo lado positivo é aceitável. Colcha de brocado, dois conjuntos de joias quase impossíveis de usar e vários conjuntos de roupas novas da estação no armário.

Mas o interior é bastante constrangedor, as joias são refeitas depois de fundidas, um conjunto é gravado em ouro e o outro é incrustado com pequeno jade, percebe-se que esses dois conjuntos foram trocados ao longo dos anos. As cores das roupas novas são bem escolhidas e os estilos são atuais, mas os materiais são medianos.

Portanto, esta moeda de ouro deveria ter sido deixado por Wen Yu.

Será porque ele perguntou algo a ela e pagou? Dito isto, Rei Wen é bastante sofisticado. Se for por uma questão de dinheiro, ela convida a outra parte para visitá-la com frequência.

Uma moeda de ouro tão grande vale cinco taéis e pode servir como um conjunto de joias para minha irmã Ye Ting. Só que a origem do ouro não é clara e temos que encontrar outra oportunidade para fazer joias.

Ela guardou o ouro e chamou Sanxi.

Vendo que ela estava de bom humor, Sanxi disse: “A senhorita dormiu até acordar hoje, mas você está tranquila?”

Ye Ping sorriu, ela não apenas se sentia confortável dormindo até acordar naturalmente, mas seu relacionamento com Wen Yu se desenvolveu ao estado mais ideal. Seria ótimo se pudéssemos viver em paz o tempo todo.

Depois de se lavar e sair, ouviu um barulho lá fora. Vários estudiosos que pareciam estudantes do Colégio Imperial trouxeram Ye Geng, dizendo que Mestre Ye havia machucado a perna no Colégio Imperial.

A família Ye de repente ficou uma bagunça.

Ye Geng estava sóbrio e seu rosto extremamente feio. A perna machucada foi enfaixada com remédios, mas não está claro se é grave ou não. Acontece que os músculos e ossos estão lesionados há cem dias e vai demorar um pouco para levantá-los.

Ye Mu beliscou algumas vezes e disse que não era nada sério. Falar sobre algumas coisas antigas do passado nada mais é do que o temperamento teimoso de Ye Geng quando ele era criança e ele não estava disposto a praticar artes marciais.

Ye Shi não chorava, mas seus olhos estavam sempre vermelhos. O marido é a base da família, se tem alguma coisa boa ou ruim, o que toda a família deve fazer.

Depois de enviar esses alunos, a atmosfera na família Ye ficou extremamente solene.

Ye Geng estava deitado de costas, os olhos fixos no topo da tenda. Ele não é uma criança ignorante, nem um jovem atordoado que acabou de ingressar no funcionalismo. Ele não sabia que algo estranho aconteceu com ele desta vez. Como poderia um bom beiral desabar à vontade, e isso aconteceu quando ele passou. Se o Sr. Liu não o tivesse empurrado um pouco naquele momento, ele poderia ter se machucado não apenas nas pernas.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora