56

284 51 0
                                    

Depois que Jin Gong saiu, Ye Ping examinou os livros contábeis novamente e ficou cada vez mais curiosa sobre a sogra que não teve chance de conhecer. Ela fez os cálculos de cabeça, para poder ver muito rapidamente.

Sanxi a viu franzindo a testa e pensando um pouco, e a viu folheando página por página, e pensou que ela não conseguia entender o livro de contas, então ela a confortou: “Princesa, por que você não lê, você não pode entender também. É melhor passar por isso. Devolva-o para Jin Gong em dois dias, acho que ela não ousaria enganar você e o rei do condado."

Ye Ping não sabia se ria ou chorava, mas seu rosto estava sério: “Você está certa, voltarei em dois dias”.

A mestra e a serva limparam-se e saíram.

Quando chegou ao portão de Xueyuan, viu uma mulher de vestido azul saindo. Essa mulher tem um rosto lindo e um corpo leve. Se não fosse por aquele rosto semelhante ao de Wen Ruqin, Ye Ping nunca teria imaginado que ela seria a mãe biológica de Wen Ruqin.

Tia Qing saudou e saiu lindamente.

Ye Ping ficou surpresa com sua aparência e pensou que o consorte Wen só tinha essa concubina desde que a princesa mais velha partiu, então ele provavelmente a amava muito. Como viajante do tempo, ela sentiu pena da princesa mais velha.

Deixando de lado pensamentos complicados, ela entrou no pátio.

Wen Ruqin já estava ansiosa por isso. Dois dias depois do casamento da segunda cunhada, ela ainda não havia dito uma palavra à segunda cunhada. Ao ver Ye Ping se aproximando, ela ficou tão feliz que quase deu um pulo.

Depois de recebê-la na porta, ela olhou para Ye Ping com preocupação com um par de lindos olhos. Vendo que Ye Ping estava um pouco desanimada, havia um pouco de preocupação em seus olhos.

"Segunda cunhada, você está... muito cansada?"

Ye Ping encostou-se nela: “Muito cansada, estou quase exausta”.

Wen Ruqin parecia querer abraçá-la, mas não ousou, pensando que o segundo irmão mais velho não gostava de ser servido por outros, então ele deve ter incomodado a segunda cunhada com tudo, e a segunda cunhada deve estar muito cansada.

“Então o que devemos fazer? Meu segundo irmão mais velho não gosta de ser servido por outros, então temo que você terá problemas no futuro."

Ye Ping suspirou levemente, mas ela ficaria preocupada.

Elas conversavam sobre o dever de casa. Nada mais é do que as pessoas e coisas na Mansão do Duque e algumas coisas na Mansão da Princesa. Não há necessidade de Ye Ping perguntar mais, Wen Ruqin queria contar tudo o que sabia.

Quando se trata de Jin Gong, ela obviamente a respeita.

“O pai e o segundo irmão mais velho valorizam muito Gong Ren. Gong Ren não gosta de se movimentar e é um pouco difícil de se aproximar dela, mas eu a vi não ser uma pessoa difícil de se conviver ao longo dos anos. Segunda cunhada, se você usar ela, ela também tem que está disposta."

Ye Ping concorda com este ponto, Jin Gong provavelmente não gosta dela, mas não tornam as coisas difíceis para ela é bastante direta. Se mudar para alguém com muito coração, poderá não concordar tão simplesmente.

“Não sou proficiente nessas coisas e ela está acostumada, então é melhor deixar isso com ela.” Ye Ping disse, tocando o rosto liso de Wen Ruqin. “É o suficiente para mim observar o Rei e Xueniang todos os dias.”

Wen Ruqin corou, seus lindos olhos brilharam.

As duas conversaram e riram e jantaram juntos.

Estava escurecendo e Wen Yu ainda não havia voltado.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora