79

172 39 0
                                    

Ela não sabia como saiu, suas pernas não pareciam ser suas, embora fossem incrivelmente macias, corriam com uma força incomparável, como se houvesse a morte a perseguindo.

Essa frase continuou repetindo em seus ouvidos até que seu coração foi cortado em pedaços.

Rei...

Ele a odiava tanto.

Por que?

Ela nasceu bem e não é exagero chamá-la de linda. Ela não é uma mulher vulgar que não consegue ler grandes caracteres, ela também é proficiente em aritmética. Ela e Yun Dan estão ao lado de Gongren desde a infância, e ela lembra que quando aprenderam a fazer contas, o rei do condado até a elogiou. Embora seja apenas a palavra bom, com o temperamento do rei do condado, poder dizer estas palavras é suficiente para mostrar o seu apreço por ela.

Além de ser um pouco mais bonita que ela, o que mais a princesa do condado tem!

Seu sobrenome é Zhou, ela não nasceu escrava e seu pai também era filho legítimo de uma família acadêmica. Se a família Chen não tivesse sido condenada, a família Zhou não teria sido implicada. Antes de qualquer coisa acontecer na família, o avô já era um oficial de sexto escalão, dois escalões acima da posição oficial de seu pai, Sr. Ye, que foi casado na mansão da princesa pela princesa do condado.

Vendo seu rosto pálido como um fantasma, Yun Dan ficou chocada.

“Você… você não foi entregar o livro de contas para a princesa do condado?"

“Eu… eu…” Feng Qing mal ficou parada com sua força. Até este momento, o medo e o medo em seu coração se transformaram em mágoa e tristeza, e as lágrimas rolaram como fios.

“Você vai dizer isso logo? Será que a princesa do condado dificultou as coisas para você?"

“Yundan, não pergunte e não conte a Gongren. Não irei a Wumingju para entregar os livros contábeis no futuro."

Quando ela disse isso, Yun Dan obviamente entendeu mal.

A Princesa do condado deve ser um tabu em relação a Fengqing. Ela não sabia que as pessoas ao redor da princesa do condado também verificariam e reconciliariam contas, e isso obviamente era uma desculpa.

Há dois dias, a Sra. Gong também disse para deixá-los trabalhar duro e disse que, enquanto trabalharem duro, o rei e a princesa do condado não os tratarão mal. Inesperadamente, num piscar de olhos, a princesa surgiu com esta medida, claramente querendo erradicar os dissidentes.

"Vamos, vamos ver a Sra. Gong."

Você não pode esconder isso de Gongren.

Feng Qing segurou-a com firmeza: “Yundan, não vá. Afinal, é tudo culpa minha. Se eu não ofendesse a princesa, ela não faria isso."

“É verdade que ela é a mestra, mas não existe mestre que enterra pessoas indiscriminadamente. Ela pediu a alguém que nos recomendasse. ela parece ter dado um tapa na sua cara, mas na verdade ela não levou Gong Ren a sério. É uma questão pequena para nós sofrermos algumas queixas, e tememos que ela obtenha mais ganhos depois de vencer uma jogada. O que Gong Ren fará então?”

“Talvez ela simplesmente não goste de mim ...” Feng Qing se sentiu culpada, mas pensou que escondia bem seus pensamentos e não desrespeitava Ye Ping em palavras, mesmo que ela realmente a confrontasse, ela não seria injustiçada. Mas o medo de Wen Yu supera tudo, desejando fingir que nada aconteceu.

Yun Dan não conhecia o medo em seu coração e reclamou de todo o coração das queixas de Jin Gong. Com a posição de Gongren, ela pode se mudar e constituir sua própria família. Se não fosse pelo rei do condado, por que Gongren deveria ser ingrata e zangada?

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora