Esse arranhão é como uma pena roçando no coração e como uma andorinha passando por um lago calmo. Wen Yu cerrou os punhos inconscientemente, como se quisesse manter esse sentimento com firmeza. Ele ainda tinha um rosto de jade gelado, mas as ondulações e brilhos em seu coração só eram conhecidos por ele.
Mas havia o rebelde que não sabia se conter, que ainda piscava para ele desesperadamente.
Os dois ficaram juntos no batente da porta, brilhantes e incomparáveis, charmosos. Um deles estava nos degraus do lado de fora da porta, com uma aparência marcante, descolada e elegante. Quem olhar vai elogiar o visual deslumbrante desse jovem casal, eles podem ser chamados de um casal de deuses. Deve também sentir que são recém-casados e inseparáveis como cola.
Wen Yu entrou na carruagem e Ye Ping ainda estava encostada na porta para se despedir dele.
O sol brilha e jorra das nuvens, como se fosse uma espécie de emoção irreprimível, sem medo de todos os obstáculos. Ela inexplicavelmente sentiu que suas bochechas estavam um pouco quentes e seu coração também estava quente.
Não é a primeira vez que ela provoca alguém, não importa se é uma provocação dura ou crua, ela fez coisas mais emocionantes do que isso, por que ela simplesmente pegou a palma da mão de Wen Yu, mas isso deixou seu rosto vermelho, suas orelhas vermelhas, seu coração bateu mais rápido.
Não deveria ser.
Ela costumava ser sedutora e não se importava, mas agora ela parece um pouco distraída.
Ela estava pensando de forma autodepreciativa e, quando se virou, viu Ye Mu e Ye Shi sorrindo para ela. A alegria nos olhos de Ye Mu e o conforto nos olhos de Ye Shi trouxeram de volta a maré vermelha que acabara de desaparecer.
Pele muito fina, também pode corar.
“Eu costumava pensar que o rei do condado era frio, e temia que ele não fosse muito atencioso. Não esperava que, embora o rei do condado fosse indiferente, ele fosse um homem que conhecia o frio e o quente." Ye Mu disse emocionada: “Os noivos deveriam ser assim. Quando seu avô e eu éramos recém-casados, sem falar que estávamos de mãos dadas, mesmo que eu falasse mais perto, ele coraria por muito tempo."
Ye Ping riu. Entre avó e avô, o tímido era mesmo avô.
Todas as parentes do sexo feminino estão em casa, então a fala é naturalmente muito mais casual. Até Ye Shi, que era conservadora, perguntou a Ye Ping sobre os casos do casal e corou.
Quando Ye Ping voltou para a casa da mãe, ela preparou muitas coisas. Todas as coisas no rosto brilhante foram mantidas por Ye Shi, e ela tirou um conjunto de acessórios de cabelo dourados para Ye Ting.
Ye Ting ficou ligeiramente atordoada e recusou apressadamente.
"Irmã, eu... eu não posso aceitar."
A irmã mais velha casou-se com alguém de família nobre e não sei quantas pessoas estão com ciúmes. Quantas pessoas esperaram secretamente para ver as piadas de sua família e riram do dote miserável preparado por sua família. Se o rei do condado não tivesse enviado algo antecipadamente para silenciar o mundo, a irmã mais velha seria definitivamente desprezada.
“Você acha que isso é algo da Mansão Princesa?” Ye Ping enfiou para ela. “Eu paguei por isso para você. Você pode usá-lo à vontade e adicioná-lo ao seu dote no futuro.
“Dinheiro da própria irmã mais velha?”
Onde a irmã mais velha conseguiu o dinheiro?
A empresária de creme facial não levou embora, de onde veio o dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...