"Ei, Sr. Shen não vai voltar para a mansão de Xuanpinghou, o que você está fazendo aqui na mansão da princesa?" Song Jinyuan disse sarcasticamente com um meio sorriso.
Shen Shizi ficou cada vez mais angustiado e não conseguia mostrar nenhuma pista em seu rosto. Ele também não quis vir, o que fez com que sua esposa ainda estivesse na mansão da princesa. Como casal, como ele poderia deixar Xueniang para trás?
“Este é o significado da princesa do condado e não me atrevo a refutá-lo.”
Com certeza ele dirá o que deve ser dito, afinal ele realmente não quer ser odiado pelo cunhado. Não é que ele não queira ir embora, mas a princesa do condado insiste em deixar Xueniang ficar mais alguns dias.
Song Jinyuan ainda tinha um sorriso no rosto e suas covinhas eram extremamente superficiais: “Você pode viver se a princesa quiser que você viva na mansão da princesa o tempo todo? Se sim, você não teria sucesso? Genro de Wen."
O couro cabeludo de Shen Shizi estava dormente, o Sr. Song realmente se atreveu a dizer qualquer coisa com a boca. Ele está provocando alguém, por que a raiva do Sr. Song é dirigida a ele? Quando estava prestes a falar, ouviu duas palavras extremamente frias.
"não quero."
Claro que Wen Yu disse isso.
Ele não queria que outra pessoa da mansão fosse uma monstruosidade, e a pessoa que havia sido enviada com grande dificuldade, não havia motivo para deixá-la voltar, muito menos um bônus.
Todas essas pessoas são obstáculos entre ele e Pingniang.
Song Jinyuan não tinha medo do desastre, mas colocou lenha na fogueira. "Shen Shizi, ouça, você está sendo rejeitado."
Shen Shizi entendeu há muito tempo que não apenas era desprezado pelo cunhado, mas até mesmo Xue Niang era desprezada. O Sr. Song é tão irracional em atacá-lo e não mandou a Sra. Song vir. Sra. Song é a irmã mais nova da princesa do condado, então não tem nada a ver com ele que as irmãs andem juntas.
Quem fez dele o mais novo, ambos eram mais velhos que ele.
Ele olhou profundamente para Song Jinyuan e acreditou que o Sr. Song entenderia seu humor. Comparada com Xueniang, a Sra. Song tem um relacionamento mais próximo com o rei do condado. O irmão mais velho até pensa que ele e Xueniang são desagradáveis, então como ele pode tolerar a Sra. Song.
Song Jinyuan ficou cada vez mais furioso ao vê-lo: “Você disse que ainda é o número um da capital. gangue de maridos?"
“A incompetência é minha, o Sr. Song deve ser capaz de me ensinar.”
Você tem a habilidade, por que não apoia.
"...Você tem a língua bastante afiada, não admira que o mundo diga que você é um bom leitor."
Song Jinyuan bufou friamente e o ignorou.
Ele deu um suspiro de alívio, perguntando-se por que os dois não entraram.
Ele descobriu depois de um tempo, porque a princesa do condado disse que hoje é o encontro de mulheres e os homens não são adequados para comparecer. Além disso, a princesa do condado disse também que as três viviam em Xueyuan à noite e deixavam os seus homens fazerem o que quisessem.
Essas palavras são simplesmente erradas e não há muitos homens na cidade de Yongchang que possam suportar isso.
Ele pensou que seu cunhado estava com tanta raiva que devia estar tentando animar seu marido, mas não esperava que seu cunhado realmente não entrasse depois que várias pessoas ficaram estupidamente paradas por quase um quarto de hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...