49

327 64 3
                                    

Quando Sra. Ye acordou, ela estava um pouco atordoada.

Ela se lembrou de que estava cheia de preocupações e pensamentos na noite passada e pensou que talvez não conseguisse dormir a noite toda. Não quero adormecer muito rapidamente sem saber e dormir mais profundamente do que nos dias anteriores.

Esfregando as sobrancelhas, ela se lembrou da discussão com o marido na noite anterior e seus problemas reapareceram.

Metade da fortuna da família é de quinhentos taéis, o que não equivale ao seu dote quando saiu de casa. Ela se casou com uma família pobre, enquanto sua Pingniang se casou com uma mansão da princesa, esse dote certamente atrairá o ridículo do mundo.

Ye Geng já havia se levantado e estava muito triste, obviamente pensando em um lugar com ela.

Quando ficaram sem palavras, ouviram a voz da filha mais velha.

A família Ye não tem muitas regras e os filhos não precisam cumprimentar os pais mais cedo ou mais tarde. Marido e mulher se entreolharam, imaginando que a filha mais velha também devia estar preocupada com o dote.

Assim que Ye Ping entrou, ela abriu a caixa.

O bilhete prateado impresso com Tongbao Yinzhuang apareceu primeiro, seguido pela escritura do terreno e pela escritura da casa com o selo oficial. O casal ficou chocado, especialmente Ye Shi.

“Pingniang, de onde... de onde vieram essas coisas?”

"Dado pelo rei do condado."

Na verdade, foi dado pelo Rei do condado!

Nesse momento, Ye Mu e Ye Ting também entraram, e foi Ye Ping quem pediu a Sanxi que a convidasse.

Olhando para a caixa, Ye Mu também ficou surpresa. Depois de saber que foi enviado por Wen Yu, ela ficou pensativa a princípio e depois sorriu: “O irmão Yu ainda está pensativo, a bolsa esquerda sai da bolsa direita e as coisas entram. Ainda voltará para a Mansão da Princesa. Desta forma, salvará a face de Pingniang e da Mansão Princesa.”

Ye Geng murmurou: “Quando o rei do condado o entregou?”

Ye Mu lançou-lhe um olhar branco, esse filho realmente não tem noção.

“As coisas são para Pingniang, então por que se preocupar em fazer tanto barulho? O irmão Yu agiu corretamente e vejo que este assunto está sendo tratado muito bem."

Ela levou um irmão Yu de cada vez, e aqueles que não sabiam o motivo pensaram que Wen Yu era seu neto.

O rosto de Ye Geng estava complicado, mas ele não disse nada.

Sra. Ye já está feliz, com essas coisas o dote de Pingniang pode ser decente. Ela ficou grata pela consideração de Wen Yu e disse muitas palavras de gratidão em sua boca.

Depois de contar as caixas, a quantidade de 200 mil taéis de notas de prata chocou a todos. São duas casas, uma na zona norte da cidade e outra na zona sul da cidade, ambas em boa localização. São três lojas, duas na zona norte da cidade e uma na zona sul da cidade. Há cinco lugares em Zhuangzi, um nos subúrbios, um nos subúrbios externos e três lugares fora de Pequim.

Ye Mu e Yeshi, Ye Geng engasgaram juntos, quanto mais Ye Ting.

Ye Ting nunca tinha ouvido falar dessas moedas, muito menos as visto. Ela olhou fixamente para sua irmã mais velha, vendo sua expressão calma, sentiu ainda mais admiração.

Ninguém sabia que Ye Ping dormiu com a caixa nos braços ontem à noite. Quando ela pensou que de agora em diante estaria carregando uma enorme soma de dinheiro, que nunca seria gasta na vida, ela desejou poder andar de lado.

Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora