Algumas pessoas caminharam em direção a eles, o líder era um homem de meia-idade, embora estivesse vestido com roupas comuns, mas sua majestade fazia com que as pessoas não ousassem olhar diretamente para ele, era Sua Majestade Zhao Rui.
Sua Majestade tem um relacionamento pessoal muito próximo com o Mestre Kong Jian e muitas vezes sai do palácio para perguntar ao mestre sobre o budismo ou habilidades no xadrez. Song Jinyuan, como comandante da Guarda Jingwu, naturalmente sabia disso.
Ele se apressou em saudar, mas em seu coração ele murmurou algumas palavras irritantes e idiotas em uma confusão, pensando secretamente que havia algum vento azarado soprando de algum lugar hoje, e seu destino e sorte foram todos ruins. Ele também se repreendeu por ser obcecado por fantasmas, por que seguiu Wen Yu por curiosidade. Foi o suficiente para descobrir o segredo de Wen Yu, mas ele realmente o seguiu até o Templo Huguo. Primeiro, ele ouviu os comandos do Mestre Kong Jian que o fizeram engasgar, mas agora, por causa de suas palavras inadequadas, ele foi esbarrado por Sua Majestade.
Má sorte.
“Volte para Vossa Majestade, estou falando da garota da família Ye.” Ele mordeu a bala e disse.
Como cortesão, a lealdade vem em primeiro lugar.
Na frente do imperador, não minta, este é o lema da família Song.
"Senhorita da família Ye?" Como é que Zhao Rui nunca ouviu falar do nome de Ye Ping, e pode-se até dizer que ele prestou mais atenção aos rumores em Pequim do que qualquer outra pessoa. A mulher de sobrenome Ye é obcecada por Yu'er e sua reputação já é extremamente ruim. “Você está falando daquela garota Ye que foi espalhada recentemente em Pequim? Como eu poderia não saber que tal garota seria uma combinação natural com Yu'er?"
O tom era um pouco zangado e o Imperador deixou as pessoas aterrorizadas.
Song Jinyuan gemeu secretamente, como ele poderia saber que sua língua rápida seria ouvida por Sua Majestade. Pelo canto do olho, ele olhou para alguém ao lado dele que estava fora do caminho e não pôde evitar cerrar os dentes. Bem, você Wen Yu, ele apenas provocou a Srta. Ye, esse garoto não se importa com sua vida ou morte.
“Perdoe-me, Majestade, mas cometi um deslize por um momento. Foi só porque a senhorita Ye disse que não queria ser concubina, e agora há pouco o ministro ouviu que o rei do condado também disse isso ele não aceitaria uma concubina, então suspirou casualmente de emoção."
“Ela não quer ser uma concubina, então o que ela tem a ver com o Rei Wen? O Sr. Song tem muitas coisas para fazer recentemente e seu cérebro não está funcionando bem. descansar alguns dias, o que você acha?"
Que descanso?
Isso é para suspender seu trabalho.
Song Jinyuan ajoelhou-se no chão com um “plop” e disse: “Vossa Majestade, por favor, me perdoe!”
“Simpatizo com meus ministros, quero que você vá para casa e descanse, por que você implora por misericórdia? Será que você quer resistir à ordem!"
"Vossa Majestade, não estou cansado. Mesmo que ainda tenha fôlego, não vou cair. Lembro-me que ainda tenho assuntos para resolver. Por favor, permita-me sair primeiro."
No coração de Song Jinyuan era uma amargura. Esse garoto Wen Yu não quis salvá-lo, então ele anotou a conta.
Nesse momento, ele ouviu Wen Yu dizer: “Vossa Majestade, o Sr. Song é muito leal. Se você deixá-lo voltar para descansar, é melhor matá-lo”.
Existe tal persuasão?
E se Sua Majestade realmente cortasse sua cabeça?
Song Jinyuan teve vontade de chorar, ele foi descuidado ao fazer amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da viagem no tempo, casei-me com o irmão da heroína
De TodoVestida como filha de um pequeno funcionário, Ye Ping está muito satisfeita com sua identidade. É uma pena que ela logo descobriu que não estava apenas viajando no tempo, mas através de um livro, e seu papel no livro era de uma pequena seguidora da...