Capítulo 1

1.1K 117 15
                                    

Mordia os lábios olhando de um lado para o outro, nas pontas dos pés fazia de tudo para que os meus queridos dedos não fizessem barulho algum, Até cortei a unha dos pés para que elas não me traísse e eu não fosse pega pelo os seguranças que rodeia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mordia os lábios olhando de um lado para o outro, nas pontas dos pés fazia de tudo para que os meus queridos dedos não fizessem barulho algum, Até cortei a unha dos pés para que elas não me traísse e eu não fosse pega pelo os seguranças que rodeiam a casa. Vocês estão me perguntando em qual situação eu cheguei para que até a unha dos pés fosse a minha preocupação.. Papai praticamente colocou segurança em toda a mansão, alegando que eles fariam a nossa segurança, ou a minha. Ele meio que tem problemas em dormir na madrugada, então prefere rondar a casa como um maluco psicótico no meio da noite.

Quando não está fazendo isso, Os seus homens fazem isso por ele. O que sobra eu ter que sair escondida na pontinha do pé enquanto as meninas esperam por mim do outro lado da mansão. Qual é, ainda não entendo como a minha tia Ceci e Tia sol fizeram essa proeza de deixar o meu pai tão paranóico com saídas noturnas. Meio que ouvir da mamãe outro dia enquanto elas riam do assunto das saidinhas das minhas tias. E isso fez a cabeça do senhor Alex pensar que faria o mesmo! Tá, eu sei que estou fazendo o mesmo, Mas o caso aqui são as minhas tias.

Com as sandálias em mãos, verifico a escadaria que está completamente livre, agradeço ao céu por isso, Então sigo para a saída da cozinha. Mas antes paro ao ouvir passos vindo do escritório do Papai.

__ Merda!

Murmuro ao deixar o corpo cair para o chão enquanto escondo- me atrás do grande balcão de mármore da cozinha. Bato as costas na parede fria, Inclino a cabeça para espiar quem poderia ser a essa hora da noite.

__ Jesus, essa gente não dorme!

Xingo baixinho ao vê uma sombra imensa vindo em direção de onde estou. Papai com o seu roupão de seda e super refinado, anda pela cozinha como um senhor da noite que ele é. Droga, eu só queria ser uma garota livre como as outras garotas da minha idade são. Papai apenas me esconde do mundo lá fora, Alegando que está fazendo o melhor para mim. Quem aos vinte dois anos ainda se encontra virgem? Lembrei, euzinha aqui! Isso tudo graças ao pai que eu tenho! Amo o senhor pai, mas às vezes o senhor me sufoca com essa coisa de super proteção.

Esqueço minha frustração por algum tempo, E volto com papai rondando a cozinha enquanto prepara um copo de whisky. Escuto o click da Tomada ser ligada, então Todas as luzes da cozinha são acendidas.

__ Eu sei que está aí cara mia.

Fecho os olhos pressionando os lábios ao ser pega pela a voz do papai. Aos poucos subo o meu corpo mostrando Toda a minha beleza para o Homem mais desconfiando da minha vida.

__ Oi, Papai!__ Aperto os lábios, Ele apenas toma um gole do líquido âmbar.

__ O que estava fazendo na escuridão cara mia?

Abro e fecho a boca olhando ao redor, bato as mãos enquanto penso em uma resposta, enganar o meu pai com palavras ensaiadas não é fácil, ele sente o medo e a mentira se acumular nas palavras.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora