⚠️Livro não revisado!⚠️
Desconhecido!
Dizem que o tempo cura tudo, E sempre ficaremos melhor com ele, ouvir isso
na minha juventude e até estando aqui dentro todo esse tempo, mas não foi o meu caso, muitos anos presa nessa gaiola de ouro vendo a minha juventude passar diante dos meus olhos. ele está sendo cruel comigo a cada dia! Posso ver isso ao me olhar no espelho.Pude perceber isso anos vivendo como um animal isolado sem amigos, sem ver a minha família que apenas me envia Presente e algumas cartas escritas a mão. E sem o amor daquele que amei profundamente um dia.
Os meus dedos cravam em minha pele deixando rastros de sangue quando a unha deixa pequenos arranhões sobre a pele fina e pálida do meu braço. Estive com esse mal em minha pele desde que vim parar aqui! Isso há muito tempo atrás! Ela insiste em estar ao meu redor como uma sarna de um animal selvagem E doente. A coçeira insiste em grudar em minha carne como uma maldição, cravo a unha sentindo o sangue por baixo delas.
Os meus olhos fixam na janela em minha frente, posso ouvir os pássaros cantando sua música matinal de todas as manhãs. Fecho os olhos aproveitando cada maldito segundo do único som que me permito ouvi nesse lugar esquecido pela a sociedade ou talvez por Deus. Levo minhas mãos para o pequeno bolso sobre o meu vestido, Puxo uma pequena fotografia gasta pelo o tempo, posso sentir os meus olhos queimando ao ver a imagem que estampa sobre ela. cabelos escuros como uma jóia negra, olhos azuis penetrantes. os meus olhos ... Levo os meus lábios sobre o rosto bonito. Selo com um beijo, então aliso a foto como uma imagem sagrada que guardo comigo. Puxo a foto para o meu peito como se ela fosse uma criança pequena ao ser ninada para dormir. Até você, eles arrancaram de mim, querido! Continuo ninando a foto sobre o meu peito balançando o corpo para frente e para trás. Começo a cantar uma música que costumava cantar quando ouvia o seu choro!
Dorme meu querido, você não está sozinho. Não tenha medo em vão, escute a minha voz, ouça o meu coração.
Meus lábios cantam a música repetidamente enquanto o meu corpo flutua sobre o ar, Com as pontas dos dedos bato no Papel como se fosse a sua pequena cabeça redonda e cabelos cheios e finos.
Os passos de sapatos baratos emergem do outro lado da porta, me praparo colocando a foto de volta para o lugar que sempre costuma ficar. Aliso os meus cabelos com a escova que estava em meu colo, escovo os fios longos como se eles fossem um véu sagrado. Preciso corta-lo, Eles estão maiores com o tempo que estive aqui. A porta atrás de mim se abre, posso ouvir um carrinho com suas rodas velhas e emperradas, nele é trazido comida e medicação. O carrinho é deixado de lado, posso sentir atrás da minha cabeça o corpo se aproximando.
__ Senhora Mancini, Vejo que está apreciando a bela vista nessa manhã.
Odeio o meu sobrenome, isso me faz lembrar da minha família, do meu começo, ou de Tudo que fui um dia.
E não quero lembrar das pessoas que ajudaram a me jogar aqui dentro nesse inferno! Longos anos sendo estudada como um animal em um laboratório, Sendo ridicularizada como um nada!__ É o que Temos, Afinal!__ Falo sem tirar os olhos do pássaro que pousa no seu ninho enquanto ainda continuo escovando os fios!
__ Não está animada para a visita que virá hoje vê-la? Soube que ele é bonito.
Franzo o meu rosto sem que ela veja, mas inclino o meu corpo espremendo os olhos com cautela para ela.
__ O que você disse?__ Ela para o que está fazendo com a comida sobre o carrinho.
__ Não soube? Alguém está a sua procura, ele andou muitas vezes querendo saber como você está.
Largo a escova sobre o colo e começo mais uma vez coçar a minha pele que formiga como um formigueiro em chamas por um pedaço de comida. Sinto a carne queimar enquanto esfrego a unha, em seguida a palma da mão.
__ O-oque essa pessoa queria?__ pergunto baixinho.
__ Como eu disse, estava bastante interessado em saber como você está.
Ninguém está interessado em mim a muitos anos desde o acontecido..
__ Falei que não queria ver ninguém.__ posso sentir a minha boca seca com o meu sussuro baixo e amendrotado.
__ Sabemos disso senhora Mancini, mas ele sabia Tanto sobre a senhora, que achamos que o conhecia.
Não há ninguém que queira me visitar aqui ou até mesmo me conhecer..
__ Como essa pessoa é? __ Continuo esfregando a pele, Posso senti ela se aproximando ao meu lado, então o seu corpo se agacha em minha frente.
__ Bonito como um raio de sol, E também contém os olhos mais lindo que já vir.
Ela toca em meu joelho com um sorriso satisfeito e gentil, tento fazer o mesmo, mas não sorrio a muito tempo. Desvio os meus olhos dela e levo de volta para a janela, posso ouvir as vozes alertando o meu subconsciente em não negar essa visita, elas falam comigo sempre que estou em apuros. Elas sempre me dizem o que fazer. As vozes são as minhas únicas amigas que tenho nesse momento nesse inferno chamado ala psiquiatra. Balanço a minha cabeça freneticamente em negação.
__ Não..__ falo.
__ Senhora Mancini, Está Tudo bem!
__ Não. Não. Não está nada bem!
Tento me levantar da cadeira que estava sentada Todo esse tempo, mas algo fino e pontiagudo acaba encontrando minha pele sobre a minha perna. Ofego com a sensação imediata que ela me trás, Ela me tranquilizou com um calmamente, como se eu fosse um animal.
volto para o meu lugar sedenta.
O veneno do calmante entra em meu corpo me deixando lenta para esse mundo, posso sentir o meu respiro, até mesmo cada gota que cai sobre a pia do banheiro, o mundo em minha frente está andando no tempo do meu calmante
__ Ele Te fará bem senhora. há muito tempo a senhora não recebe visitas. muito menos de uma pessoa jovem!
Sinto os meus cílios pesados, os
meus braços formigam enquanto o calmamente toma o meu corpo. e mais uma vez sou levada por essa coisa infernal que me leva para longe desse mundo. ali mesmo na cadeira nos meus sonhos mais profundos, descanso. nada ao meu redor importa nesse momento.Ele está vindo ao meu encontro..
Meus olhos pesados se abrem, vejo que estou deitada em minha cama, o lugar calmo e claro ainda é o mesmo como todas as vezes que abro os meus olhos após eles me doparem. como eu disse, sou uma cobaia dos seus remédios.
Não tenho culpa que escuto vozes, elas são as minhas únicas companhias nesse lugar. alguém está aqui, e não é as vozes dessa vez! há algo muito mais profundo nessa presença. o seu cheiro amargo e entorpecentes toma o ambiente.
giro a minha cabeça para o canto do quarto, como eu disse, não era as vozes,
É uma pessoa da realidade. Alto, cabelos levemente ondulado, corpo corpulento, ombros largos e cheio. E um olhar sério. E , frio, e ao mesmo tempo com tédio disfarçado de prazer em estar aqui. Eu já vir esse rosto antes, esse olhar raivoso e intenso como uma cachoeira em sua maré alta. Os cabelos negros..
Ele apenas me analiza com curiosidade e cautela. Não me sinto intimidada por ele, apenas curiosa com o que ele irá fazer comigo. Como ele me achou aqui?__ quem é você?
Meus lábios dão boas vindas ao garoto no canto da parede sentado como um adulto feito e perigoso, no seu olhar existe apenas um domínio de jogo e frieza! É como se ele esmagasse qualquer um apenas ao abrir a boca com palavras bonitas e gananciosas, E um olhar satisfatório em causar medo e intimidação.
__ Olá, estranha!
Apenas uma degustação desse mistério.
Bem vinda choronas para a segunda geração.♥️ gente o Wattpad está bem ruizinho em correção. Perdoe-me se estiver com erros. Culpa do aplicativo.🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Romance🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...