15 anos de idade!
Agradeço o motorista e sigo para dentro
da mansão do meu pai. após vê o fedelho do Antony sendo um imbecil com a litte,
Tive que dá tudo de mim para não soca-lo naquele rosto tedioso dele, mas a litte não iria gostar, ela ficaria emburrada comigo, Por mais que aquele fedelho seja um completo imbecil, Ela o ama, sther tem um grande coração, que as vezes faz ela não enxergar que é uma marionete do seu pai e do irmão mais novo. os únicos que salvam naquela família, É o pequeno Ben e sua mãe Aisha.Ao entrar pelo o hall da entrada, Vejo mamãe mexendo em algumas flores que estão em um jarro sobre a mesa. Ela percebe os meus passos, vem até mim com um imenso sorriso em seu rosto.
A minha mãe é uma mulher muito bonita, seus cabelos são ruivos, ela os mantém longo, Os seus olhos são verdes amendoados. E sua pele do rosto há sardas por todo ele. É óbvio que não sou o seu filho. Os meus cabelos negros, E os meus olhos azuis denunciam isso para quem nos vê reunidos.__ Blair, querido!
Ela diz segurando o meu rosto tendo que olhar um pouco para cima, Há isso também, estou bem maior que ela e o meu pai, mamãe parece uma pequena criança ao meu lado.
__ Como foi na escola?__ Ela pergunta procurando por resposta.
__ Foi legal.__ Respondo após ela soltar as minhas bochechas.
__ Foi legal? É o que vocês adolescentes dizem sobre a escola hoje em dia?
Ela ajeita algo sobre a minha roupa, Ainda esperando por mais respostas minhas.
__ Esteve com a sther?
Ela pergunta enquanto eu me jogo no sofá. ela sabe ou todos naquela casa Matarazzo que o louco do Alex, Me ameaçou com uma arma alguns anos atrás. E quase matou papai porque Sther achou que seria uma boa idéia me beijar na sala da sua mansão. O seu pai pirou e me ameaçou. Mamãe ficou aflita porque tem medo que ele surte novamente, pedindo que eu mantenha distância da pequena encrenca.
__ Sim.
Ela levanta as sombrancelhas parecendo surpresa, prestes a dizer algo.
__ E vocês conversaram?__ Mexo com o controle da tv que está em minhas mãos.
__ Ela me deu um presente!__ confesso. ela apenas concorda com a cabeça.
__ Ela gosta muito de você, Blair..__ Paro com o controle em minhas mãos.
__ Mas, filho.. tenha cuidado, O Pai da sther é louco por ela e por sua segurança.
__ Eu sei!__ Apenas falo. Ela toca em minha mão com um sorriso satisfeito.
__ hoje teremos o seu preferido para o almoço.__ Ela diz animada.
__ E o meu preferido?__ Liliana desce as escadas vindo em minha direção, se jogando ao meu lado. aliso os seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Romance🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...