capítulo 20

677 104 59
                                    

🎃🕸️ HALLOWEEN🕸️🎃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎃🕸️ HALLOWEEN🕸️🎃

A luz tinha voltado sobre nossas cabeças.
A música rolava sobre o fundo, Os olhos
do Antony enquanto me segurava pelo o pulso, cravavam fundo o rosto do Blair que vinha em minha direção, poderia dizer que os olhos do meu irmão pretendiam rachar o crânio do meu namorado ao vê-lo se aproximar.

Antôny me coloca por trás do seu imenso corpo, droga. Porque eu tive que obter a estrutura da mamãe? virando uma miniatura ao lado desses dois corpulentos? Os olhos do Blair seguem para a mão do Antony ao ver que ele me levou para trás do seu corpo. Eu estava no fogo cruzado, Antony age como papai, violento que odeia o mundo ao seu redor, ou até mesmo o ser humano em si.
Ele meio que acha que todos os humanos
São Uns fracassados. Levando isso para o Blair, ou até mesmo para mim, e o Ben que somos o seus irmãos.

__ Antony!__ falo o seu nome praticamente implorando que ele não faça nada.

__ Apenas observa, Irmãzinha!

Ele apenas diz com a voz em puro tédio.
Claro que ele não me ouviu, ele só faz e age como ele bem entender. Tento puxar o meu pulso do seu aperto infeliz. Mas ele é muito mais forte que eu, nesse exato momento ele não se importa no quanto estou desesperada por esse Pedido. Como eu disse, Antony não segue muito bem regras que são feitas para seguir.

__ Porque você ainda insiste em estar em toda parte?

Antony diz com a voz em tédio.

__ Não será um problema encher essa sua cara, até ela virar polpa!

Blair diz decidido a fazer isso, nunca tinha visto esse seu lado, raramente Blair mostra o seu lado de violento, Tá, eu sei que ele quebrou o nariz daquele imbecil na boate, mas geralmente ele está lutando com os seus demônios para não fazer isso. Ou quando isso se resume para mim. Tento mais uma vez me soltar do meu irmão, mas o infeliz apenas provoca Blair ao me segurar.

__ É só tentar, garotão!__Antôny apenas diz. É como se ele estivesse provocando Blair, para que ele libere esse seu lado.

__ Antony, está me machucando!__ falo ao sacudindo sua mão para que ele me solte. Blair dá um passo para frente, cerrando os punhos.

__ O que? Acha mesmo que eu não sei que está trepando com a minha irmã?

Não deu tempo para questionar contra, quando Blair acerta os seus punhos sobre o rosto do meu irmão. Fazendo ele soltar a minha mão ao cair sobre o chão.
Arregalo os meus olhos, eu realmente não sei para qual dos dois, ainda estou perplexa. Arrasto os meus pés para trás encontrando a parede quando Blair vai para cima do Antony. O seu punho acertando várias vezes o rosto do meu irmão.

__ Blair!!__ grito chamando sua atenção para que ele não continue com essa matança. A final ele está batendo no meu irmão.

__ Eu realmente deveria ensinar algumas coisas para você, seu bastardo de merda.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora