capítulo 7

756 102 30
                                    

O frio estava ficando cada vez mais intenso em nossa pele, Mas o olhar que Juan e a garota misteriosa transmitiam um ao outro, Aquecia a intensidade em qualquer um, Juan pode parecer silencioso, Mas ele tinha um segredo em seu olhar, Ele é do tipo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O frio estava ficando cada vez mais intenso em nossa pele, Mas o olhar que Juan e a garota misteriosa transmitiam um ao outro, Aquecia a intensidade em qualquer um, Juan pode parecer silencioso, Mas ele tinha um segredo em seu olhar, Ele é do tipo que conversa primeiro, E se ele não gostar, Ele Elimina você. Enquanto você queima no puro inferno, ele assiste sentado enquanto toma o seu vinho caro e vestido em suas roupas de grife. Ele possuí tatuagens por todo o corpo, As mais visíveis ficavam sobre o seu pescoço. As pequenas argolas em suas orelhas, davam o toque final para um garoto Bad boy disfarçado em bom garoto. Como eu disse, ele é observador, Inteligente, Fareja como um cão, mas não se engane, Ele pode ser comparado no mesmo caos que o meu irmão Antony.

__ Vocês não podem fazer isso! Deixe o meu irmão ir.

A garota diz entre os dentes. Juan
apenas encarava a garota de pele branca e cabelos negros acima dos ombros. Eu estava aflita por toda essa situação, ou até mais por ela por está se envolvendo.
Se eu estivesse no seu lugar, a minutos antes como pretendia, Eu não estaria em apuros, Juan e eu Temos uma relação de irmãos, E óbvio que ele não faria nada comigo. Mas a má sorte dessa garota, Trouxe ela até aqui, ou pior ainda, fez o meu primo Nota-la. Juan gosta de quem o desafie, ou melhor, ele gosta de ser desafiado para punir o seu desafiador.E isso não é bom.. nada bom.

__ E quem é você coisinha atrevida?

O meu primo pergunta olhando, ou melhor curioso sobre a garota que teve coragem de intervir. Porque se ela fez isso, não conhece o todo poderoso clã. Ou seja, uma novata.

__ E isso importa?__ Ela diz ríspida.

__ Oh, Temos um desafio entre nós, amigos.__ Os seus olhos se tornam mais atentos sobre a garota.

__ Respondendo a sua pergunta, resposta.. sim, isso importa!

__ Sou irmã do garoto que você insiste em ferir com essa brincadeira insolente.

__ Lisa..__ A voz do garoto encapuzado repreende, o que parece ser o seu irmão.

__ Lisa..__ Juan repete o nome como se estivesse marcando em sua lista negra.

__ Você, é bem barulhenta para uma coisa tão pequena!__ Juan com os braços cruzados sobre o peito diz.

Os meus irmãos juntos com os meus Primos, fazem parte de uma ceita com outros estudantes da nossa faculdade, Antony e Ben, cursam medicina, O que foi bem estranho para papai quando Antony anunciou em gostar da ideia de salvar as pessoas, Lembro que papai olhava para mamãe com um olhar preocupante, Mesmo Tentando fazer ele mudar de idéia, quero dizer, mamãe tentou muda-lo de idéia, No final acabou aceitando, porque ele insistia. Antony e Papai não tem uma boa relação, O que deixa mamãe triste por isso. Ben, foi o mais aceitável em segui essa profissão.
O que nos trouxe para a faculdade onde minhas tias e o meu tio acabaram escolhendo, passando em geração.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora