capítulo 31

765 107 18
                                    

Sther

__ Acorde pequena litte.

Lábios quentes e macios deixam rastros de beijos pelo o meu nariz até chegar em minha boca. Abro os olhos ao perceber que o carro não está mais em movimento
Está estacionado em uma área muito longe da cidade. Creio que sim, afinal dormi por.. olho para o relógio no painel do carro, Minha nossa.. olho para Blair que está ao meu lado com o seu corpo virado para mim, seus dedos deslizam para uma mecha seguindo para trás da minha orelha! Me espreguiço levando a dor embora de todo o meu corpo.

__ Desculpa, Eu apaguei__ Ele deixa um sorriso de dentes brancos retos surgir em sua linda boca.

__ Eu percebi. Então, quer conhecer o chalé da minha família? __ Ele inclina rapidamente para a pequena casa a nossa frente.

É tão surreal, ela é pequena e achochegante do seu jeito. Uma pequena varanda faz o pequeno chalé parecer uma pequena casa de boneca. Posso imaginar como ela é por dentro. dois dias, é o que temos para nos curtir. Quero dizer.. Agora teremos todo o tempo do mundo, mas nesse momento somos somente nós dois.

__ E isso inclui algumas visitas extras do seu dono?__ Mordo os lábios beijando sua boca. Provocando-lhe.

__ Todas que você quiser..

Ele sussurra sobre os meus lábios.
O beijo se torna profundo. Mordisco os seus lábios, ele faz o mesmo com os meus. Brinco com a sua língua.

__ Juro por Deus que eu não quero parar, mas quero te compensar por ter tirado a sua virgindade dentro de um carro. E não será dessa vez.

Ele diz ao me puxar para fora do carro, grito quando seus braços passam por baixo da minha bunda me levando para dentro com se fossemos casados. Entramos no chalé com ele ainda me segurando. Ao estarmos sobre a pequena e moderna cabana, Sou colocada gentilmente sobre o chão. Eu poderia olhar ao redor E admirar como naqueles filmes clichês. Mas não vou perder tempo com isso, quando tenho um cara de 1.90 em minha frente.

__ Vou até o carro pegar as coisas.__ Blair beija a minha boca para sair. Mas eu seguro no seu casaco moletom escrito Beatles

__ Você disse que queria me compensar.. Acho que não posso esperar mais, Blair!

Nós Nos olhamos por um tempo..

Ele acena se aproximando um pouco mais, sua boca encontra a minha, dou passagem para a sua língua. Ele brinca com a minha língua como se quisesse me devorar. Não o julgo, nesse momento quero fazer o mesmo com ele. Em todos os sentidos. Blair tira o casaco puxando por trás da sua cabeça, Fazendo o seu corpo ser colírios para os meus olhos.

Parado em minha frente deslizo os dedos em cada gomo do seu abdômen definido.
Meus olhos observam a entrada do seu V que acaba por dentro da calça. Os meus dedos brincam com com cada gomo aparente. Me afasto um pouco..

__ A calça.__ Exijo fazendo ele enrugar o cenho desconfiado. Mas logo obedece com um sorriso safado sobre os lábios.

Blair começa retirando os tênis, jogando-os para longe, então sua mão desliza para o botão da calça Jeans. Ele faz tudo sem dificuldade alguma ainda com os olhos em mim. admiro cada pedacinho dele. Ao largar a calça sobre o sofá, Tenho uma bela visão de uma cueca box da Calvin Klein. O seu volume me dá boas vindas. Tenho vontade de dizer olá para ele. Mas me contenho apenas ao olhar para ele.

__ Agora é sua vez!__ Ele ordena.

__ Tudo bem..__ Peso a voz ao morder os lábios.

Começo pelos meus sapatos arrastando para longe. Continuo primeiro com a minha jaqueta, deixando o meu sutiã em renda a mostra. Blair tenta vir até mim, mas eu o impeço com a mão.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora