capitulo 8

840 105 13
                                    

Desconhecida.

Eu podia sentir o ar fresco em meu
rosto.Vivo em uma gaiola presa como um animal sem liberdade, Então o que me resta é o belo jardim desse lugar repugnante, já têm um tempo que não escuto as vozes. O remédio que me dão, Tem feito efeito. Antigamente preferia não toma-lo deixando em baixo da língua, Não queria que as vozes dentro da minha cabeça se calassem, Elas eram as únicas que me entendiam, Mas isso foi antes quando não conhecia o garoto de cabelos negros, Todos os dias ele vem para que podermos conversar, na maioria das vezes sou eu quem acaba falando mais do que ele. Talvez ele não esteja interessado em falar sobre a sua vida.

Mas a sua companhia é algo encantador.
Ele é um garoto encantador, Inteligente, apenas escuta o que tenho para dizer. E não se incomoda quando falo sobre as vozes. Ele nunca disse que eu era uma louca. Ou uma bastarda abandonada.
Não, ele nunca fez.

__ Senhora, sua visita está aqui para vê-la.

Minha boca sobe em um pequeno sorriso ao ouvi que a minha visita está aqui novamente.

__ Me leve de volta para o meu quarto, Não quero compartilha-lo com mais ninguém desse lugar, Falo ao esfregar a pele.

__ Como quiser, Senhora!

Com sua ajuda, sigo para o meu quarto.
Ao abrir a porta, vejo o belo rapaz de costa para mim, ao ouvi a porta se fechar, ele vira o seu corpo encontrando-me parada na entrada do quarto.

__ Olá, estranha!

__ Olá.__ Respondo de volta,

__ Hoje Trouxe algumas fotos, irá gostar dê ver o que há nelas.

Em suas mãos há um pequeno envelope, é nele que há as fotografias? E o que há nelas, ou quem está nelas?

__ Quer ver comigo? E contar mais histórias?__ Ele levanta o envelope, encaro o papel em suas mãos, então sigo para o seu olhar.

__ Sim, Quero vê-las.

__ Ótimo, Porque será bem interessante!

Sther

Cortando o macarrão com queijo como se eu pudesse ver o rosto do meu ex sobre o prato, enfiava o garfo com toda raiva que tinha sobre mim. Ele apenas aceitou que eu terminasse com ele? Quem ele pensa que é? Ou o que exatamente eu sou, ou fui para ele? Passei a minha vida inteira correndo atrás daquele cabeça dura, E ele não pode vir atrás de mim, nenhuma vez se quer?

Se ele acha que vou correr até ele como um cachorrinho arrependido, ele está muito enganado, Não, eu não vou!
Ou se ele está pensando que eu irei cair naquele Papinho que nenhum outro cara irá se aproximar de mim, Mais uma vez ele está redondamente muito enganado.

Rangendo os dentes, Dou o golpe final.

__ Eu acho que o que estava aí dentro, já está morto.__ Mel diz fazendo as meninas rirem.

Dou um olhar avisado para ela, que levanta as mãos para cima, se rendendo.

__ O que há com você? uma hora está triste, outra hora está com total adrenalina. __ Ela insiste em saber sobre o meu humor.

__ Apenas uma mosca insistente tem me incomodado. __ falo ao cortar o macarrão que com certeza já virou uma papa de neném.

__ Caramba, Chama alguém para resolver essa Tal mosca.__ Liliana puxa o meu prato para longe.

Após o intervalo das aulas, viemos para a cafeteria que não é só uma loja de café, como também servem almoço para os estudantes.

__ Preciso de um café!__ Exbravejo como uma maluca.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora