Se realmente estávamos no lugar
certo, E quem estiver mandando as mensagens está em algum lugar dessa
maldita cobertura, seja quem for era astuto e possuía uma mente diabólica,
O lugar fica muito perto do meu apartamento, Ou seja.. A mulher que me abandonou, estaria morando a poucos metros de mim. E Porque sinto que algo está completamente errado? quando o apartamento está no nome do Alex, quero que seja uma maldita coincidência e que alguém qualquer esteja alugando o apartamento para uso próprio. E nenhum Matarazzo esteja por trás disso.Porra, essa merda vai me enlouquecer.
Ao entrarmos, fico atrás do corpo do Mateo que insiste em liderar sua entrada
Triunfal como um puto músical. Ele joga os cabelos loiros para cima enquanto se encosta na bancada da recepção, uma mulher loira e um homem com o seu terno hospitaleiro estão atrás da bancada
Enquanto Mateo está jogando o seu charme sobre a loira, continuo olhando ao redor de cada canto do lugar. Coloco as mãos sobre o bolso trinco o maxilar ao encarar o homem por trás da bancada.__ Então.. sei que vocês conhecem esse rostinho lindo..__ Franzo as sombrancelhas ao ouvir Mateo com a sua tagarelice sobre a mulher. Ele continua.
___ Das revistas e também porque sou muito popular com as mulheres.
Ele diz olhando cada detalhe dos peitos firmes da garota sobre o uniforme, ela morde os lábios se desmanchando na cantada do tarado. Mais então o homem mais velho limpa a garganta para que ele volte ao foco. Por deus Mateo.
__ Como eu estava dizendo, preciso de uma informação.__ Ele termina com os antebraço sobre a bancada, ele dá uma piscadela para a loira.
__ Deus!__ fecho os olhos ao pensar que deixei esse tarado mulherengo entrar nessa comigo!
__ Nós não podemos dar informações sobre os nosso inquilinos. Senhor..
__ Mateo, Escreve aí.. Mateo Matarazzo. Com dois Z. __ O filho da mãe aponta para a garota que puxa um pequeno caderno. O homem apenas impede com a mão fazendo a garota desistir do que iria fazer. Talvez com a esperança de pegar o seu número.
Continuo olhando cada canto e mililitros do lugar. Há uma saída de emergência ao lado da ala principal, com certeza isso dará para algum lugar até às coberturas principais.
__ Como eu disse senhor..
__ Matarazzo.. eu disse para você anotar. Não é um nome fácil de esquecer.__ Mateo diz, provavelmente piscando para a garota.
__ Senhor Matarazzo.. Nós não podemos averiguar nenhuma informação para tal estranho.
__ Escuta aqui meu filho, Eu não sou um estranho. Eu sou o filho do capo. Aposto que já ouviu falar, ele é temido ein..
Arregalo os olhos, sigo até ele em passos firmes e ligeiros. Ele tenta continuar ao puxar o celular para mostrar seja lá o que for, talvez seja algumas de suas fotos nú ou de cueca box ao lado do pai. Como eu sei? Ele enviou essa merda para mim, perguntando qual estava digno de um capo júnior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Romance🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...