capítulo 19

675 98 21
                                    

🎃🕸️HALLOWEEN🕸️🎃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎃🕸️HALLOWEEN🕸️🎃


Isso era loucura! era o que ouvimos da
Liliana enquanto estavamos camufladas
Indo direto para a cova dos leões, ou melhor, dos russos. Poderia ser, eu não estava me importando desde que conseguíssemos nos vingar. O que aquele bastardo de cabelos brancos fez com a Isa, deveríamos fazer algo a respeito. E eu não estava me importando em ser pega. Nem um pouquinho! quem aquele bastardo filho da mãe pensa que é? O rei? Ou algo assim? Não, de jeito nenhum deixaríamos isso impune. Nós somos Matarazzo, E não deixamos que caçoe da gente.

Poderia sentir Isa esfregando os braços
nervosa, ela estava assim desde que aquele imbecil tocou daquele jeito nela.
algumas vezes ela estava em sua bolha
Pensando em algo ou alguém. O jeito que O bastardo agarrou em seu pescoço e olhou em seus olhos, mexeu demais com a cabecinha ruiva da minha prima.

Os olhos azuis do imbecil diziam muito
Mais que a sua boca que estava cerrada sobre os dentes brancos, ele realmente queria acabar com a Isa, se tivesse a chance. Mas o que poderia causar a sua ira? Sabemos muito bem que não há nada, Isa é uma garota alegre, sorridente, que ama os seus pais e a sua
gatinha Marrie. Tio Miguel não Mataria nem uma mosca, muito menos a Tia Nica.
Por Deus, aquele infeliz queria apenas assustá-la. a marca no seu pescoço estava clareando, Isa não pôde jantar com os meus tios, por causa dessa bendita marca em seu pescoço. Conhecendo seus pais, ela teria que dar uma boa explicação para eles. meio que eles tem a quarta da pizza. Ou algo assim.

__ Você está bem?

No Banco de trás do carro da Mel, Pergunto ao tocar a mão sobre a sua que esfregava sem parar a perna. Os seus olhos castanhos claros olham para mim.

__ Estou, eu só acho que não deveríamos fazer isso!

__ Como não Isa? Ele machucou você!

Aponto para o lenço em seu pescoço escondendo as marcas, Ela morde os lábios ao tocar o lenço desviando os olhos dos meus.

__ Eu sei que ele me machucou, Mas isso..

Ela aponta para o que preparamos para ele sobre os nossos pés. Enrugo o cenho ao voltar o olhar para ela.

__ Isso é um pouco demais.__ Ela termina deixando a mão cair sobre o colo.

__ Não foi "demais" quando ele tocou em você, foi?

Ela pisca os olhos com o que eu disse,
O seu rosto passa alívio, mas ainda
posso ver uma ruga de preocupação em sua testa. A Isa é a garotinha do papai, que odeia magoá-los. Tudo bem, todas nós éramos a filhinha do papai, só que a Isa era, digamos, especial. Tio Miguel e tia Nica tem uma história linda de amor, por trás dela tem uma história triste também, não sei muito bem do que se trata, mamãe e Papai nunca me contaram o que realmente aconteceu, mas o quadro na casa da Isa de um garotinho, todas as vezes que via a tia Nica olhando para ele, os seus olhos enchiam de água. E me fazia querer chorar também. Eu não sei, mas aquele quadro tem alguma história que eles preferiram deixar oculta. E Isa está aqui, fazendo artes sem ser a sua, Era como desrepeita-los. Mas ela tinha amigas para se vingarem por ela.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora