Encaro a tela do meu celular esperando resposta da pequena litte, Ela está muito quieta, algo que é assustador quando se trata da sther, geralmente ela é barulhenta e me envia inúmeras mensagens por dia, E se eu não responder em imediato, Ela mostra que realmente é filha do grande Alex Matarazzo, Ela Ainda deve estar orgulhosa ou com raiva com o que fiz, Se ela acha que me arrependo ou vou desfazer o que eu fiz, ou algo dessa merda, A pequena litte está enganada, Quando proibi os caras da faculdade em não chegar perto da sther, Sabia que depois da nossa conversa naquele dia na floresta, Ou não término que só existe na sua cabeça, Eu saberia que ela tentaria Algo. Apenas me precavi pelo o que via, Ou melhor..Pelo o que a pequena encrenca faria.Sther pensa que eu a quero por causa do seu maldito pai piscopata, O que não é verdade, gosto da pequena litte desde que ela colocou os olhos em mim, Mas saberia que não seria fácil com o pai que Ela tem. Então evitei o máximo mantendo distância da garota de olhos verdes oliva. Mas a senhora encrenca é mesmo uma coisa quando apenas invadia o meu quarto, E me ameaçava.
__ Que Merda Eu tô fazendo..__ Jogo o celular ao meu lado sobre o sofá. Puxo a minha guitarra e começo tocar as notas.
__ Porra, Enviado do diabo, Você sempre me mata com esse golpe fataly.
Mateo diz do outro lado da sala enquanto joga vídeo game com o meu querido cunhado, O piscopata do infeliz apenas acerta a canela do Mateo. Infelizmente moramos no mesmo casarão, Alugamos uma casa confortável, Para que Mateo possa fazer suas festas sem incomodar os inquilinos, Que já estavam de saco cheio das suas bebedeira. Então Alessio, o capo
Mantém a casa para que possamos ficar de olho no bebum tarado.Quando não Estamos Todos aqui,
Fugimos para os nossos apartamentos individuais. Ben é o único que não sai do casarão, sempre infornado no seu quarto ou às vezes ele prepara até a comida Para Todo o bando. Juan é misterioso, Ninguém sabe por onde o vândalo van Gogh fica quando não está aqui. O imbecil do Antony é como um vampiro, Some e surge das cinzas. Se ele está aqui nesse momento, Sua vítima deve estar lá em cima no seu quarto amarrada dos pés à cabeça. Mateo é o idiota que Transa e dorme em qualquer lugar. Outro dia Tivemos que mandar disinfentar o sofá, porque o imbecil injaculou enquanto dormia. O imbecil é estranho pra caralho.O celular de alguém zuni, provavelmente É o do loiro Tarado, Ele deixa o controle de lado puxando o celular.
__ Porra, Mel!!__ Tiro os meus olhos da guitarra, esguio para ele do outro lado.
__ Papai têm que colocar limites nessa diabinha.__ Ele diz ainda encarando o celular.
__ O que? Ela está Pegando mais do
que você? Capozinho.__ Antony o provoca com os olhos ainda sobre a imensa televisão.__ Muito engraçado, Enviado do
Diabo!__ Mateo diz, mas o rosto do meu cunhado apenas se concentra Na Televisão.__ Ela está em uma boate!__ Ele esbraveja irritado, jogo a guitarra de lado, E sigo até ele puxando o seu celular de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Romansa🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...