Capítulo 2

1K 131 39
                                    

fingir que éramos as dançarinas Streep que veio de uma casa noturna talvez não tenha sido uma boa ideia, Certo, confesso que estava empolgada quando vi as fantasias fofas e com máscaras que poderíamos esconder os nossos rostos,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


fingir que éramos as dançarinas
Streep que veio de uma casa noturna talvez não tenha sido uma boa ideia, Certo, confesso que estava empolgada quando vi as fantasias fofas e com máscaras que poderíamos esconder os nossos rostos,

Seria uma boa história para
contar quando estivéssemos bem
longe daqui, Ninguém saberia, muito
menos os meninos. Mas agora percebo que foi uma péssima ideia quando percebi que a roupa fofinha, não é tão fofinha assim! o troço pinica as partes que o sol não bate, fora que o tecido é super curto! Há muita pele para pouca roupa. Mamãe Noel sexy? Sério mesmo? O quanto esses pervertidos iriam longe para ver mulheres nuas dançando?

__ Me lembra rapidinho aqui, porque devemos fazer isso mesmo?__ Liliana pergunta impaciente enquanto puxa a mini saia para Baixo.

__ Meninas isso não foi uma boa
ideia!__ Agora é a Isa que diz enquanto ajeita a máscara sobre os olhos.

__ Eu adorei, olha como fiquei com peitões de streep.__ Mel junta os seios um no outro. Fazendo Liliana revirar os olhos.

__ Gente somos jovens, precisamos de algo assim, às vezes.__ Falo empurrando os meus minúsculos seios para dentro da roupa.

__ Concordo com a sther!__ Mel diz ao se olhar no espelho e admirando a sua beleza de cabelos Dourados e olhos azuis que herdou da tia Yasmin.

__ Gente.. está acontecendo...__ Liliana com a voz falha diz ao fundo. Viro o meu rosto para encontrar o seu.

__ Merda!__ Falo indo até ela ao ver os seus lábios pálidos einbranquecidos.

Liliana possui uma doença rara que a
faz desmaiar quando o seu coração acelera demais, fazendo ela apagar
em momentos inusitados e inesperado. Sempre estamos levando sal ou água
com a gente, caso a bela adormecida queira dormir por alguns segundos.

__ Respira li, estamos aqui.__ Com a ponta dos dedos, abano o seu rosto.

__ vai ficar tudo bem!__ Isa diz massageando o seu rosto que perde a forma aos poucos.

__ Segurem ela, irei colocar um pouco de sal embaixo da sua língua.__ mel diz ao vê a nossa amiga amolecer e fechar os olhos.

Com a mão segurando sua cabeça enquanto ela está em seu sono, As meninas ao meu redor abanam com as mãos o rosto da Liliana, Tio Otávio pediu para que ficássemos ao lado e alerta sobre Liliana, óbvio que ele nem precisava pedir, somos amigas, mais que isso, somos irmãs de útero separados. E sempre estaremos ao lado uma da outra. Liliana volta à consciência aos poucos, o seu corpo desperta como se nada tivesse acontecido. os lábios voltam a sua cor normal, O rosto começa a ganhar cor novamente.

__ Você está melhor, li?__ Pergunto. Ela responde acenando com a cabeça.

__ Aqui, toma um pouco disso!__ Isa diz ao colocar uma pequena garrafa de água em sua frente. Bebendo um pouco da água, Suspiramos de alívio ao ter a nossa amiga de volta.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora