capítulo 36

610 98 17
                                    

Blair.

Eu estava correndo para ela, estava cedento para vê-la. Estava com o meu coração a mil para poder ver o seu rosto novamente, ouvi a sua voz. As suas birras. O seu olhar ao olhar para mim.
Sentir o seu beijo novamente. Assim que soube que ela estava sobre o tratamento,
Corri para casa dos meus pais para retirar tudo que estava em mim. Deixei que toda aquela merda descesse para o ralo. E que nunca mais eu sentiria aquele medo novamente. Nunca mais eu a deixaria sozinha. Apenas uma vez.. uma outra vez..

Ao virar o corredor seguindo até ela, Meus pais estão em frente ao quarto, ao lado deles estão a dona Aisha e o Pit Bull Pai. Saudade de falar esse nome. Em fim que merda eu estou pensando. O que importa aqui, é a sther. A pequena litte.
Dona Galina vem até mim com um sorriso gentil e esperançoso em seus lábios. Paro em frente ao quarto na esperança de entrar logo de uma vez.
E poder ouvir a sua voz.  Mas sou barrado pelo o Pit Bull Pai.

__ Alex..__ Aisha diz, ou pedindo que ele não faça nada. os meus pais olham um para o outro.

__ Eu preciso vê-la. Por favor senhor Alex...__ Ele solta um ar pesado pela boca.

__ Não vou impedir você fedelho..__ Ele para ao levar uma dura da minha sogra. Ele muda a expressão para algo menos.. digamos raivoso.

__ Ainda não entendo como ela disse o seu nome primeiro ao acordar.

__ Você está com ciúmes. Dor de cotovelo por não ter sido o seu!

O meu pai diz com umas das mãos sobre o bolso e a outra ao redor da mamãe. Que lhe cutuca as costelas fazendo ele levantar os ombros.Queria muito poder rir do que ele disse, mas estou nervoso demais para isso. E a fera em minha frente não gostaria muito disso. Vamos por partes. Preciso ganhar crédito com a fera que está à minha frente. Tento passar por ele novamente, mas sou impedido por uma mão em meu ombro. Olho para ela então sigo para o seu rosto.

__ Dessa vez posso dizer que toda essa merda que aconteceu com a minha filha, digamos que eu carrego uma boa parte de culpa.

__ Alex.. não é verdade, Nenhum de vocês tem culpa alguma.__ Aisha diz ao pousar a mão sobre o peitoral do meu sogro. Mas ele apenas faz sinal para que ela apenas o ouça. Então volta o olhar para mim.

__ Muitas das coisas que a nossa família terá que enfrentar, não será fácil garoto! Fizemos coisas para proteger essa família. E sei que tudo isso que aconteceu, será a ponta do Ice barg que está por vir. Eu sinto. Então..

__ Vou ficar mesmo assim!__ Declaro mesmo sem ele ter a chance de me pedir para ir embora. Eu não irei. Ele franze o rosto. Talvez pensando em como arrancar as minhas bolas. Ou me dá um tiro por isso.

__ Eu sei. E sobre o que aconteceu naquela fábrica velha, Não muda nada para nós.

Talvez ele esteja falando do fato de eu ser filho da sua ex. Andei pesquisando sobre toda a merda que ela fez alguns anos atrás. Ela tentou ferir a dona Aisha e Sther ainda em sua barriga. E ainda voltou para uma possível vingança. Uma que acabou com a sua vida. Mas agora acabou, espero que sim. Aisha toca em meu ombro.

__ O Alex tem razão. Nada mudou! Você Ainda é o nosso Blair. Namorado da Sther. Filho dos nossos amigos.__ Ela olha para os meus pais que estão atrás de mim. Posso sentir a minha mãe emocionada.

__Cuide da minha filha, Ela é tudo para mim. Dessa vez proteja a sua garota. Fedelho!

__ Como a minha vida!

Respondo decidido. Ele não precisava me dizer isso. Soube disso desde que vi sua filha pela a primeira vez. E honrarei cada momento ao lado da minha garota.
Eu a escolhi. Deixei que aquele Narcisista vingasse tudo que a vadia fez com a sther mesmo antes dela nascer. Eu não me importei em nenhum momento daquela bala entrando na sua cabeça.
Não lamento nada por isso. Ela Machucou não só a mim, o seu filho. Mas a mulher que eu amo. Então não me importei com a droga da sua vida miserável. você é um Mazarov.  As palavras dançam sobre a minha mente.
Ainda não conversei com os meus pais
Sobre isso. Me preocupo com a reação da minha mãe. Sei como ela é sensível ao falar sobre eu ter outra família por aí..
Mas não quero pensar nisso. Não agora.
Ou talvez nunca.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora