Daria tudo para ver a cara do meu
sogro nesse exato momento, sim, eu reconheceria a voz do diabo de longe.
O meu querido sogro não imagina que
eu e a sther estamos ligados para sempre, Não só porque somos um do outro, mas porque a tomei como minha, Minha em tudo! E nem ele pode fazer mais nada para interferir nisso!Os olhos da pequena litte arregalam ao ouvir a voz do pai do outro lado da loja.
Ela tenta sair de mim, levando sua buceta para fora do meu pau, Mas acabo segurando em sua cintura cravando os meus dedos sobre sua pele macia. ela morde os lábios para que nenhum som saia sobre ela, a ideia de foder sther enquanto o seu pai está do outro lado, me deixa com um tesão do caralho.
Ela implora para que eu a deixe ir, mas ainda continuo dentro dela em ida de vai e vem com lentidão provocando sua buceta, Sua boca abre, mas ela mantém o som do gemido em silêncio.__ Faça o ir embora.. Ou..__ Beijo o seu pescoço fazendo o máximo de silêncio ao pedir.
__ Blair.. por deus... Se ele nós pegar..
Penetro o meu pau para que ela saiba que eu não vou a lugar nenhum a não ser fazê-la gozar sobre a porra do meu pau enquanto o seu pai está alguns metrôs de distância de nós. Eu não me
Importo em ser pego, estou pouco me lixando, só assim ele saberá que sther não é a garotinha somente dele. Toda essa merda acabaria de uma vez, E eu estaria aliviado por isso!__ Fale com ele enquanto fodo você, Sther!
Mordo o seu pescoço a puxando um pouco mais para mim, posso vê sua boca entre aberta dando tudo de si para não gritar ou choramingar sobre o meu pau.
__ Sther, cara mia.
A voz do infeliz do meu sogro insiste.
Porra! Será que ele não sabe que interferir uma foda é uma merda?
Aperto sua bunda redonda e firme em minhas mãos fodendo sua buceta enquanto tiro o meu pau e levo novamente até a sua entrada apertada e enxarcada.__ Oh..
Ela arregala os olhos ao perceber que sua voz foi um pouco alta de mais. Sorrio sobre sua clavícula. A ideia de fazer ela conversar com o pai enquanto a fodo faz o meu pau pulsar mais ainda.
__ Agora.. Sther..__ Mordisco o seu pescoço deixando rastros de beijos. minha mão aperta o bico do seu peito.
O ar preso sai dos seus lábios como um pedido de socorro. Mas nesse exato momento só eu posso ajudá-la.__ EU..__ ela esbraveja me tirando um sorriso sobre os lábios.
__ Sther, eu posso ouvir você.
O meu querido sogro diz..
__ Oh, papai...
Ela fecha os olhos ao dizer, subo o meu sorriso quando percebo que consegui o que queria, Ela abre a boca e fecha novamente quando engasga sobre o meu pau.
__ E-eu estou esterilizando algumas Coisas.. então é melhor o senhor não entrar aqui.. Oh deus....
Continuo encontrando sua entrada, suas mãos cravam sobre o meu ombro, posso sentir o seus pés em volta da minha bunda enquanto ela envolve o meu corpo como dela com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Roman d'amour🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...