capítulo 21

639 97 27
                                    

Eu estava quebrada, literalmente quebrada aos pedaços, ele acabou tudo entre nós, saiu sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava quebrada, literalmente quebrada aos pedaços, ele acabou tudo entre nós, saiu sem olhar para trás. Não posso ter a sua versão de quando ele me ignorava, essa versão não é legal, nenhum pouco! ela dói, como está doendo agora. O que ele quer de mim? quando os homens da minha vida estão nesse jogo! Ou talvez seja melhor assim, nós já estávamos nadando em um caos cansativo, talvez esse término seja a coisa certa nesse momento. A quem estou querendo enganar. Blair Benetti é o garoto que eu amo desde que me entendo por gente.

Puxo o meu celular desbloqueando a tela, vejo que não tem mensagens das meninas, onde diabos elas se meteram?
Não quero entrar novamente nesse caos que está lá dentro. Envio mensagem para cada uma delas avisando que estou voltando para o alojamento. dou a última olhada no lugar, volto para a roupa que estou vestida, tinha tudo para ser uma noite divertida, mas não aconteceu dessa vez. como todas as vezes.

A porta do clube abre trazendo o som estridente, Um corpo alto vestido em uma fantasia de Cawboy deixa o lugar, esqueço a pessoa voltando com os olhos para a tela do celular.

__ Porra, isso aqui está uma loucura!

A voz murmura atrás de mim, mas estou ocupada de mais enquanto envio mensagem para o Ben, preciso dele, ele é o único que tem as palavras certas quando estou triste. Mas até mesmo ele não está visualizando suas mensagens, geralmente Ben envia mensagens assim que visualiza as minhas. Mas esta noite, ele está demorando mais que o normal.

__ Sther, a sobrinha da Dona!

Viro o meu corpo para a voz atrás de mim, vejo que o Cawboy que acabou deixando o clube. Na verdade é o metido da loja da tia sol. Espremo os olhos para ele, que apenas tira o chapéu que está sobre sua cabeça.

__ Adré!

Abro a boca surpresa, mas logo fecho ao vê-lo rir sobre o meu espanto de ve-lo ali.

__ É, eu sei. A fantasia dá um toque especial para o meu charme.__ Ele diz com o chapéu sobre o peito, como se realmente fosse um Cawboy caipira do Texas. Ele se aproxima, volto com o meu celular sobre o bolso.

__ Não sabia que curtia festas.

Falo retirando uma mecha de cabelo que o vento frio trouxe para o meu rosto.

__ Aí, sou tão metódico, assim?__ ele se aproxima com passos cautelosos. Rio sem emoção, ou talvez ele não precise saber que estou quebrada por dentro.

__ Não, me desculpa. Não quis dizer nesse sentido!__ falo gesticulando para ele que agora está em minha frente.

__ Tudo bem, mas obrigado talvez.. por não achar que eu sou um imbecil festeiro. nada contra.

__ Claro, nada contra!__ rimos juntos quando zombo.

O silêncio se torna ensurdecedor.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora