capítulo 13

796 100 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


14 anos de idade!

Roías as unhas da mão enquanto procurava pelo o mal humorado do Blair, Ontem no seu aniversário não consegui entregar o seu Presente, papai estava em cima de nós. Depois do que aconteceu, ele tem ficado de olho em cada passo que dou. Virou uma loucura, Ele também proibiu que eu fosse para a casa da Liliana sozinha. E se eu fosse, levaria o meu cão de guarda Antony. Os meus irmãos podem ser mais novos que eu, Mas a cada dia estavam ficando maiores na altura, herdando graças ao papai, Mamãe contribuiu para a minha fazendo eu parecer mais nova ao lado dos meus irmãos. Antony finge que é o mais velho de nós três, Ben não liga muito para as suas ordens, ele sempre está distante e com fones em seus ouvidos e um livro em suas mãos. E fala só o essencial.

Saio dos meus pensamentos ao vê Blair
Com sua mochila sobre as costas indo em direção para uma árvore isolada do outros alunos, Ele sempre está isolado e dormindo em qualquer lugar, O que torna difícil a minha busca por ele, Sorrio animada enquanto sigo até ele.
Estudamos na mesma escola, único lugar que não sou impedida de vê-lo. Olho ao redor para vê se não estou sendo seguida
O pequeno Ben passa por mim, com os seus fones de ouvidos, me viro para que ele não me veja, Ele segue para a biblioteca, talvez para pegar mais alguns dos seus livros, após Ben passar por mim, vou até Blair que está deitado sobre a grama com o antebraço por cima da testa. Sento ao seu lado enquanto Finjo admirar o ar que toma o meu rosto.

__ Eu sei que você está aí,__ Ele diz ainda com os olhos fechados.

__Apenas saía!__ Ele termina.

Dou um suspiro com o seu mal humor.

__ Não é educado tratar uma dama assim, Blair Benetti.

__ Não é educado uma dama, persegui um cara.

Ele diz, mas não dou importância, bato os pés um no outro apenas curtindo a sua presença.

__ Sther..__ Sua voz implora.

__ Sim..__ Respondo em um tom de provocação.

Sinto o seu corpo levantar sentando ao meu lado.

__ O que você quer? Litte!__ Ele diz com tédio em sua voz. Me viro animada para ele porque finalmente consegui sua atenção.

__ Por enquanto, quero te dá isso!__ puxo um pequeno embrulho que eu mesma fiz de dentro da minha bolsa.

Com o presente em minhas mãos, levo em sua direção fazendo suas sobrancelhas escuras franzir enquanto observa o presente em sua frente. Inclino minha cabeça para que ele aceite. Ele descruza os braços sobre os joelhos puxando o presente intediado. Me ânimo ao vê-lo abrir, Mesmo com o seu mal humor, Ele desembala o presente com cuidado. Ao vê o que eu dei, os seus olhos seguem para mim.

__ Guitarras em miniaturas? __ Ele pergunta, ou confirma para si mesmo.

__ Eu sei que você ama tocar guitarra, Então porque não ter várias miniaturas dela?

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora