capítulo 32

696 104 57
                                    

Observação:❌ esse capítulo conterá algumas cenas perturbadora. Se você é sensível a algo assim.. não leia. Para quem vai seguir em frente, boa leitura! Escutem com a música ☝️ garanto que será mais emocionante.🔥

                           Natália.

Eu preciso sair daqui, eu já estava ao seu domínio por tempo demais! Não posso viver sobre o medo de ser pega, tenho que arriscar. Ou será a minha vida pela a sua. Ele não veio mais me ver. Na verdade ele me tocou algumas vezes. E somente isso.

Porque estou me importando com isso quando ele é só um garoto? Algumas vezes quando estava ao meu lado, eu o pegava concentrado sobre o nada, ele ficava pensativo. Suas sombrancelhas escuras se encontravam uma na outra, era como se ele estivesse muito longe da sua realidade. Algo que seria impossível para o garoto de olhos escuros e sombrio. Ele nunca mostrava fraqueza ou algo do tipo. Sempre estava no controle, mesmo parecendo que está perdido em seus próprios demônios.

O sexo foi bom, sim.. até enquanto durou. Mas preciso sair daqui de uma vez.Como eu disse, não posso está sobre o seu domínio pelo resto da minha vida. Preciso fazer o que tenho que fazer.
Preciso ferir o Alex a onde ele mais teme em ser ferido. A última vez que eu o vir,
Ele olhava para aquela prenha como se ela fosse o seu mundo, E com ele carregava a filha que ele tanto mudou por ela. Ou pela a mãe. Alegando está apaixonado. Mas ele é apaixonado por ela. As vozes dizem em minha cabeça.

Mate-os.. mate a garota.
livre-se dela.E seja livre!

__Cale-se!

Bato na minha cabeça para que essa merda de voz vá embora. Andando pelo o quarto de um lado para o outro. Penso no que irei fazer, mordendo a digital do meu dedo, sem sobrar nada, paro no meio do quarto, viro a cabeça para o lugar onde acabei guardando a chave de fenda. Ainda continuo mordendo o meu dedo. Ultimamente estou piorando. Antes que eu saia de vez dessa realidade, preciso fazer o que tem que ser feito Preciso acabar com a garota. Só assim o meu filho ficará livre. E poderemos sair daqui. Corro até a cômoda, vasculho o lugar que acabei escondendo a coisa. Meu sorriso se alarga quando os meus dedos encontram, ainda está aqui. Puxo trazendo em minha frente. Giro o cabo fazendo a ponta segui o movimento.

__ Olá, Você será a minha salvação..

Aliso a minha salvadora como se ela fosse algo intocável. Mas ela é.. é a minha salvadora intocável. Os meus dentes se alargam sobre a boca, os meus olhos brilham ao prevê a ponta sobre a barriga da garota. Mate-a. Acabe com o pai, E a mãe, apenas matando a garota. AGORA!

__ você tem razão!

O tempo acabou, elas estão aqui. Eu posso senti-las dentro da minha cabeça.
Não perco tempo, vestindo uma roupa com os pés descalço vou até a porta do quarto. Ele não está mais deixando ela trancada. Consegui ao dizer que precisava um pouco mais de espaço ou ficaria louca. Mas a parte do louca já estava acontecendo. Em passos silenciosos estou andando pela a sala.

Não há nada nela, apenas um sofá. O seu capacho que me mantém aqui, está dormindo como um porco sobre ele. O seu sono parece pesado. Olho para a minha mão que está a minha salvadora, então os meus olhos seguem para o porco sobre o sofá. Mate-o e será livre.
Livre-se de todos. Comece por isso.

Levanto a coisa como se fosse um punhal em minhas mãos. Olho para o seu corpo em minha frente. Apenas um golpe no coração. Acabe com isso. Ele está vindo atrás de você. fecho os olhos para as vozes Elas estão barulhenta hoje. Eles brincaram com você. MATE-OS AGORA.

Primeiro golpe é desferido, ele arfa quando o seu corpo sobe para cima. Cravo a coisa sobre a sua perna. varias vezes até o músculo abrir. assim fará com que ele não me siga. Uma. duas. Três. Olho bem em seus olhos enquanto a sua boca abre e fecha com um peixe.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora