Os meus dedos tocam o fache do seu Sutiã, Engulo seco ao fazer isso, A final Estou nervoso pra caralho Para o que virar a seguir, Nunca fiz isso com Mais Ninguém, A dona encrenca assim como eu, prometemos que esperaríamos um pelo o outro quando estivéssemos prontos. Suas mãos tocam o meu antebraço ao ver o meu nervosismo, Ela olha Para cada centímetro da tatuagem que possuo, uma águia.
Ela toma minha boca sobre a sua, Mordiscando cada centímetro dos meus lábios, A dona encrenca está me deixando com o pau pulsando por ela, Ele resmunga sobre as minhas calças, Talvez querendo dizer adeus para as punhetas no banheiro como um puto de um adolescente na puberdade.
Estamos dentro do meu carro Ainda no Estacionamento, Estávamos animados Demais para irmos para o meu apartamento, conseguindo Tirar o feche do seu sutiã, Os seus peitos firmes saltam para fora, me dando uma puta de uma visão. Ela segura minha mão levando até Eles que estão empinados em minha visão. Jogando a cabeça para trás, Ela geme com o aperto que a minha mão causa sobre eles. Não aguento mais esperar quando abocanho em minha boca, Minha língua arisca sobre o seu mamilo rosa claro, Vejo Ela morder os lábios em puro desejo. Mordo Por todo ele fazendo ela delirar enquanto lambo cada centímetro de pele macia e quente.
Ela volta o seu olhar para mim, Com Pura luxúria, Ela retira minha blusa fazendo o Tecido passar por cima da minha cabeça. Os seus olhos observam o meu abdômen Firme, Agora é a minha vez de segurar a sua mão e trazê-la até Mim, Fecho os olhos engolindo seco ao sentir sua mão quente e delicada enquanto desliza sobre os gomos do meu abdômen. Abro os olhos e vejo ela me desejar com luxúria em seu olhar, não me contento,
Levo minha boca mais uma vez sobre os Seus peitos firmes, lambo, chupo, acaricio com a minha língua o bico que endurece com as minhas investidas.O seu vestido que está na metade da sua cintura, retiro por cima da sua cabeça deixando ele cair no piso do carro, a dona encrenca está com uma puta de uma calcinha de renda rosa. Olho para Ela que apenas morde os lábios.
__ Safada!__ falo com puro desejo em minha voz. Retiro ela de cima de mim com cuidado, Coloco ela ao meu lado, saio do banco ficando de joelhos entre suas pernas.
__ Abra para mim, litte!
Encaro os seus olhos que anceiam para o que farei. Ela acena com a cabeça afastando as pernas me mostrando uma visão que faz o meu pau pingar dentro da calça. Começo com beijos por cima do Tecido, Ela solta o ar para fora gemendo baixinho. Afasto o Tecido fino E Rendado com a língua, Sther apenas respira pesado artificialmente, com o meu toque. Começo as lambidas provando o seu gosto quente e puro.
__ Blair..__ Ela diz em quase um suspiro, levanto os meus olhos até ela ainda entre suas coxas.
__ Xiii.. vou fazer você gozar na minha língua, depois Terminaremos com você sobre o meu pau, Litte.
__ Deus..__ Ela diz cravando as unhas sobre o meu couro cabeludo.
Rasgo sua calcinha fazendo o seu corpo vir para frente, abro suas pernas fazendo Elas ficarem em cima do banco, me dando uma boa visão da sua buceta virgem. Mordisco o seu monte indo em direção a sua entrada, Com a língua fodo o seu buraco apertado, Ela contraí o corpo ao senti dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração
Roman d'amour🅱️🅾️ PLÁGIO É CRIME? SIM. A violação dos direitos aurorais é CRIME previsto no artigo 184 do Código Penal3, com punição que vai desde o pagamento de multa até a reclusão de quatro anos, dependendo da extensão e da forma como o direito do autor f...