capítulo 9

743 119 32
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


11 anos .

Jogada sobre a cama com o pés saltando pelo o ar, me sentia envergonhada, Blair deve me odiar mais do que já me odeia por te-lo provocado e te-lo feito passar por toda aquela confusão lá em baixo.

Amo papai, mas as vezes ou na maioria delas, Ele tem aquele pico de energia raivoso onde odeia Tudo e Todos. E Sempre tem aquela história de me proteger do mundo cruel que não estou preparada. Mais se eu não conhecer esse mundo, como irei está preparada para ele? Não posso dormir da casa das minhas primas, são elas quem sempre Estão aqui na mansão. Os meninos da minha escola não podem respirar perto de mim, que papai já causa uma cena, isso quando não é o Antony. O único nessa paranóia toda que não liga ou até mesmo me dá cobertura, é o pequeno Ben, Ele é a versão da mamãe, Calmo E Gentil, não que o meu papai não seja, ele até é gentil comigo, com a mamãe, Ben E Até mesmo o Antony que é a sua versão criança.

Mas se eu continuar assim, logo serei mandada para aquelas casas de freira, Sther a feira. Deus, não! E isso me afetaria com o Blair, Os meus planos é namorar o garoto de olhos azuis Inebriantes.

Alguém bate na porta com três toques.

__ Querida, é a mamãe!

Corro até a porta ao ouvir a voz gentil
da mamãe, giro a trinca e depois a maçaneta, mamãe estar em frente ao meu quarto com os seus olhos gentis e doces. giro o meu corpo voltando para a minha cama. Posso ouvi ela fechar a porta atrás de mim.

__ Querida, você está bem?__ Ela pergunta sentando ao meu lado. Puxo o meu urso deixando ele no meu colo. Olho para mamãe que procura respostas em meu rosto.

__ Porque o papai é assim..bem..

__ Mandão, E super protetor?__ Ela termina. Apenas Aceno com a cabeça. Ela puxa o ar para os pulmões me puxando para o seu corpo.

__ Deixa Eu Te contar uma história.

__ De princesa?__ Pergunto, sinto sua mão acariciando os meus cabelos.

__ Sim, de princesa, uma que conheceu o Príncipe mal humorado, Mais com um coração gentil e lindo ao mesmo tempo.

Aconchego o meu pequeno corpo ao seu, é quente e confortável. Como uma mamãe deve ser.

__ Esse príncipe vivia isolado na sua masmorra, Ele não queria amar novamente, Ele era solitário.

__ Que triste..__ Falo apertando o urso em meu peito.

__ Sim, muito triste, até ele encontar uma princesa perdida.

__ Ela era bonita?__ Pergunto. Posso sentir as vibrações do corpo da mamãe ao sorri.

__ Sim, Ela era muito bonita.__ Ela diz alisando os meus cabelos.

__ Então, o que aconteceu?

__ O príncipe Mal humorado, Se apaixonou por ela, E ela por ele.

RAGEN IN FURY | livro 1 segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora