Capítulo 23:

78 16 13
                                    

Hi, besties.

Sumi, mas apareci. Ando muito ocupada, por isso não estava conseguindo postar nada. Mas estou sempre de olho nos comendo de vocês.

Vi que algumas pessoas estão gostando muito da história, espero que continuem gostando, estou dando o meu melhor pra ela continuar boa.

Obrigada por quem está acompanhando e gostando. 💜

PS: Peço desculpas, de antemão, caso tenha algum erro ortográfico.

Bjs ✨

X: @isparkmin
-----------------------------------------------------------------

No dia seguinte os dois alfas levantaram cedo, tomaram café da manhã com os filhos e o ômega e saíram para trabalhar. Hoseok segurava um bocejo a cada 10 minutos, não deixaria Taehyung vencer tão cedo, mesmo tendo deixar escapar uma reclamação mais cedo e ouvir Yoongi apenas rir. Já Taehyung sabia que ele estava morrendo de sono, mas faria tudo para ganhar aquela aposta.

Assim que chegaram ao prédio da empresa tiveram uma reunião, teve que ouvir as piadinhas de Jimin a todo momento perguntando se estava com sono. O Kim apenas ria da situação.

Logo após o almoço, Taehyung deixou a aposta de lado e foi até a sala do namorado dizer para ele dormir, antes que ele abrisse um buraco no estômago de tanto beber café. Assim que abriu a porta ele estava tomando outro café.

TH: Eu consigo ouvir seu estômago pedindo socorro, depois de tantos copos de café. – Se aproximou dele e sentou em seu colo. – Deita no sofá e descansa um pouco amor.

HS: Eu tô bem.

TH: É sério Hoseok, se você não descansar agora vai ficar mais irritado do que já está e eu não quero que fique assim perto das crianças.

HS: Taehyung, eu tô bem. Já disse! – Disse irritado.

TH: Viu, já tá irritado. – Se levantou e o encarou de braços cruzados. – Vai dormir um pouco, é sério.

HS: Não consigo, já tentei. – Viu ele o encarar. – É sério, eu tentei dormir depois do almoço. Mas não consigo.

TH: Você anda muito nervoso e estressado. Eu sei que você acha que tem que fazer tudo sozinho, mas eu tô aqui também, divide esse fardo comigo. Vamos cuidar do nosso ômega e dos nossos filhos juntos. – Se aproximou de novo sentando em seu colo e o abraçou. – Eu to aqui com vocês, amor.

HS: Mas eu preciso cuidar de você também. De vocês quatro, da minha família. – Roubou um selinho dele. – Eu preciso de vocês bem.

TH: Você não é um super-herói, sabe disso não é? – Viu ele rir e respirou fundo. – Eu preciso de você bem, pra ter nossa família de volta. Então, por favor, não faça mais isso.

HS: Tudo bem, vou tentar. – Viu ele o encarar com cara de bravo. – O que? Eu vou tentar, sério.

TH: Sinceramente. – Negou com a cabeça. E o abraçou. – Vou te ajudar a relaxar.

Hoseok o encarou sem entender, viu ele se levantar e ajoelhar a sua frente e entendeu o que ele ia fazer. Taehyung sorriu travesso para ele e levou a mãos até o botão da calça, e abriu. Colocou a mão dentro da calça dele e tirou o membro dele pra fora.

Taehyung fez movimentos lentos com a mão e lambeu a glande, ouviu um gemido em seguida. Lambeu toda a extensão do membro do outro, até que colocou tudo na boca. Sentiu uma das mãos de Hoseok segurar seu cabelo e ajudar no ritmo.

Hoseok apenas soltava gemidos baixos, sentindo a boca do namorado. Minutos depois ele retirou o membro da boca dele e se abaixou o beijando. Taehyung se levantou, tirou a calça, sentou no colo de Hoseok e voltaram a se beijar.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora