PS: Peço desculpas, de antemão, caso tenha algum erro ortográfico.
X: @isparkmin
-------------------No dia seguinte logo pela manhã, mandou um e-mail para toda a diretoria da sua empresa, comunicando que ele e Taehyung ficariam afastados por tempo indeterminado para cuidar do filho que estava doente. Nomearam Jimin e Namjoon, como responsáveis por tudo durante a ausência deles e só deveriam ser procurados em casos de emergências, fora isso deveriam comunicar o Park e o Kim.
Taehyung havia ido comprar café da manhã de todos e voltou cheio de sacolas, enquanto arrumavam a pequena mesinha que tinha ali, Seok acordou.
HS: Bom dia meu bebê. – Disse pegando o menino no colo.
SK: Bu dia Papaizinho .. – Disse baixinho.
TH: Bom dia meu amor. – Deixou um beijo no rosto dele e colocou a mão na testa dele, para ver se ele não estava com febre. E sorriu quando viu que não. – Meu “Ok” tá com fominha?
HS: Vamos chamar o omma e o irmãozinho, pra comer com a gente? – Viu e concordar e foi em direção a cama onde Yoongi e Jun dormiam. E fez carinho no cabelo dos dois.
SK: Omma .. “Ok” fominha. Todâ, omma .. – Disse subindo em cima de Yoongi e se virou chamando o irmão. – JunJun .. JunJun ..
YG: O que .. – Disse abrindo os olhos e viu o filho ali. – Seok? Filho, como .. – E viu Hoseok ao lado dele e o abraçou. – Que susto.
HS: Bom dia ..
SK: “Ok” fominha omma.
YG: Já vou amor, vai ter que esperar omma ir buscar. – Disse ainda sonolento.
TH: Já comprei tudo, só estávamos esperando vocês dois acordarem. – Disse se aproximando.
YG: Que .. horas são? – Olhou confuso para os dois, ainda estavam de pijama, o que era estranho.
HS: Hm .. 09hrs. – Disse olhando o relógio.
YG: Tudo isso? – Disse se levantando rápido. - Porque ainda estão aqui? Não era pra estarem na empresa uma hora dessas?
TH: Hoje .. vamos ficar aqui, com vocês.
YG: Porque? – Perguntou confuso e depois de sentiu culpado por dormir demais. - Me desculpa, fiz vocês se atrasarem. Dormi demais, amanhã vou levantar mais cedo pra não atrapalhar vocês. Me desculpa mesmo.
HS: Não pense nisso, Hm? Vamos tomar café da manhã, antes que esfrie.
Yoongi apenas concordou em silêncio e acordou Jun para tomarem café. Mas sua consciência insistia em dizer que eles não foram trabalhar para não deixar os filhos sozinhos com ele. Mesmo com fome, comeu pouca coisa, afinal não foi pago com dinheiro dele e sim dos alfas. Ficou pensando em voltar a aceitar a ajuda de Jimin para cobrir, pelo menos as suas despesas.
Durante a manhã, os dois não o deixaram fazer quase nada, em relação as crianças, eles deram café, eles deram banho, eles trocaram fralda e roupa. Yoongi começou a se questionar se eles estavam com medo dele machucar o próprio filho. Nem mesmo Jun, eles deixavam ele fazer algo.
Jimin havia avisado que sua consulta era logo após o almoço, acabou pedindo dinheiro para ele comprar comida para si. Quando deu o horário do almoço, Hoseok o chamou para irem comprar, ele nem percebeu quando Yoongi pegou uma marmita escondido dele e pagou por ela. Quando voltaram para o quarto, ficou na poltrona observando os dois darem comida para as crianças.
Durante o almoço comeu em silêncio, ouvia uma risada ou outra dos filhos. E quando estava perto das 13hrs teve que ir à consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...