Capítulo 26:

58 10 2
                                    

PS: Peço desculpas, de antemão, caso tenha algum erro ortográfico.

X: @isparkmin
-----------------------------

Já era 20hrs da noite quando as crianças finalmente dormiram, Hoseok tomou um banho e saiu do quarto enquanto Yoongi entrava no banheiro para tomar um banho tambem. Hoseok foi ajeitando tudo no quarto ao lado. Quando Yoongi saiu do banho Taehyung inventou que ele havia ido comprar café. Roubou um selinho dele e foi tomar banho também, encontrou ele sentado na poltrona quando saiu. Aproveitou para entregar o presente que havia comprado.

TH: Amor .. – Pegou as sacolas. – Vem aqui.

YG: O que é isso?

TH: Primeiro, isso é para os nossos bebezinhos. – Disse mostrando a baba eletrônica. – Pra quando a gente não estiver e você precisar sair, não precisa levar eles, só ficar de olho.

YG: Tô confuso. – Disse e ouviu ele rir.

Taehyung mostrou as duas câmeras que ficariam apontadas para as duas camas e dava para ver todos os cantos do quarto. Baixou o app no celular e mostrou como funcionava e que dava pra falar com as crianças também.

TH: Aí se precisar sair pra comprar alguma coisa, você tranca a porta e fica de olho neles por aqui, conversando com eles. Nós também podemos fazer isso do escritório.

YG: Uau .. achei muito legal. Obrigado. – Disse sorrindo.

TH: Isso aqui, é pra você. – Entregou a sacola. – Você vai precisar, pra poder ficar de olho neles.

YG: O que é .. – Abriu a sacola e o encarou. – Tae ..

TH: É um presente, amor. Os meninos já destruíram o seu, fora que vai precisar por causa da baba eletrônica. Aceita, por favor. – E fez um bico.

YG: Obrigado. – Disse envergonhado.

TH: Posso te beijar? – Viu ele concordar e se aproximou o beijando. Deixou vários selares na boca dele e disse. – Eu te amo.

HS: A cena tava tão boa. – Disse chamando a atenção deles. E se aproximou. – Eu também quero um beijinho.

TH: Já terminou lá? – Viu ele concordar e Yoongi se aproximar dele dando um selinho. – Vidinha, temos uma .. surpresa pra você.

YG: Pra .. mim?

HS: Sim, amor. – Viu ele ficar corado. – Já ligou a baba eletrônica? Tá funcionando?

TH: Tudo certo. Podemos ir. – Disse e segurou na mão de Yoongi saindo do quarto.

Yoongi ficou confuso, viu Hoseok logo atrás dele trancar a porta do quarto dos filhos e abrir a porta ao lado.

HS: Fecha os olhos. – Viu ele o encarar e fechar os olhos.

Taehyung o guiou até dentro do quarto, viu Hoseok fechar a porta. Até ele ficou encantado com o que Hoseok havia feito. Era simples, mas estava lindo. Na pequena mesa com três cadeiras, o jantar a luz de velas. Algumas rodas espalhadas pelo quarto com algumas fotos deles e dos filhos.

TH: Eu amei, você arrasou amor.

YG: O que .. tá acontecendo?

TH: Tá preparado? – Viu concordar. – Pode abrir.

Yoongi ficou em choque, olhava cada detalhezinho daquele quarto, a mesa de jantar, as pétalas, as fotos, um presente na cômoda. Colocou a mão no rosto e chorou.

HS: Não chora amor. Você gostou?

YG: Eu amei. – Disse limpando os olhos. . – Obrigado.

TH: Meu amor merece o melhor. – Disse o abraçando por trás e viu Hoseok se juntar a eles.

Predestinados! - Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora