O último de hoje. Espero que tenham gostado.
PS: Peço desculpas, de antemão, caso tenha algum erro ortográfico.
X: @isparkmin
----------------------------Yoongi deu graças aos céus pelas duas crianças estarem bem e calmas aquele dia. Jaehyun tinha consulta médica, então Jungkook não ia conseguir ir visitar ele. Ficou entediado, no almoço ele resolveu que comeriam no refeitório mesmo, Hoseok e Taehyung ligarampara falar com as crianças, então isso ajudou ele a dar comida para os dois e ainda comer. Ele sentiu que estava sendo observado, mas estava em um lugar cheio de gente, então era normal.
Depois de alguns minutos de chororó para os dois alfas desligarem a ligação, voltou para o quarto com as duas crianças. Yoongi estava andando pelo corredor com Seok e Jun no carrinho, sentiu alguém o observando enquanto andava, mas não viu ninguém e continuou seu caminho. Estava chegando perto do quarto quando ouviu passos atrás de si, aquela área era de pouca movimentação, com exceção deles, só tinham mais 3 crianças internadas ali e algumas enfermeiras. E no corredor onde ficava seu quarto só haviam eles. Desde cedo estava sentindo uma sensação ruim, então ficou em alerta o tempo todo.
Quando entrou no quarto ligou para Hoseok por medo e saber que horas eles iam pra lá.
Ligação on:
HS: Oi meu amor .. tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
YG: O-oi, amor. Sim, tudo bem.
HS: Aconteceu alguma coisa? Os meninos estão bem?
YG: S-sim estão. É .. que horas .. vocês voltam?
HS: Só vamos terminar algumas coisas aqui e estamos indo. – Não teve resposta, mas sentia o ômega nervoso e com medo. – Amor, tá tudo bem mesmo?
YG: Eu .. não sei. Eu tô com uma sensação ruim o dia todo e .. acho que tinha alguém me observando, ou me seguindo pelo hospital de novo. – Respirou fundo. – Não .. quero ficar sozinho aqui com eles.
HS: Você viu alguém estranho? Ouviu alguma coisa?
YG: Eu ouvi .. alguém me seguindo agora pouco. Mas não olhei pra trás, eu estava com os meninos. - Disse começando a chorar de nervoso. – Amor, eu tô com muito medo. Me ajuda, por favor.
HS: Você está no quarto com os meninos?
YG: Si-sim. – Disse fungando.
HS: Tranca a porta, não deixa ninguém entrar até a gente chegar. Estamos indo.
YG: O-obrigado.
HS: Tente ficar calmo, meu amor. Vai ficar tudo bem.
Ligação off.
Yoongi desligou o celular e trancou a porta. Jun e Seok acabaram dormindo assim que entraram no quarto e ele deu graças a Deus. Olhou o banheiro, pra ver se não tinha nada e trancou também. Ficou ali sentado, tentando controlar as lágrimas, esperando os alfas chegarem. Alguns minutos depois ouviu alguém tentar abrir a porta e desistir quando viu que estava trancada.
YG: Quem é? – Gritou e não teve resposta e tentou de novo. Seu coração acelerou, ficou parado em frente a cama onde os gêmeos dormiam. – Quem tá aí?
TH: Amor? O que foi? – Falou pela babá eletrônica.
YG: Tem .. alguém na porta Tata. – Disse chorando. – Eu to com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanficOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...