PS: Peço desculpas, de antemão, caso tenha algum erro ortográfico.
X: @isparkmin
----------------------Jungkook chegou no outro dia perto do horário de almoço, na companhia do filho e do marido. Jimin queria se certificar se que estava tudo bem mesmo, antes de matar os amigos. E precisavam falar sobre trabalho também.
JY: Titio yoooooooooon .. – Disse entrando no quarto.
YG: Oi, meu príncipe. – O pegou no colo e o abraçou.
JK: Ele não me ouve mais, incrível. – Disse entrando atrás. – Park Jaehyun, o que eu disse sobre ficar correndo?
JY: Diculpa omma, é titio.
JM: Não briga com ele amor. – Disse pegando o filho. – Fala pro omma que você não vai mais correr.
JY: Hyun, num torre mais, omma.
JM: Fala “Desculpa omma, eu te amo.”
JY: Diculpa omma, Hyun ama omma.
JK: Omma desculpa, mas não faça mais isso ou vai ficar de castigo. Os dois. – E encarou Jimin.
JM: O que .. – Viu o olhar do marido. – Ok, ok.
YG: Deixa o menino Jungkook, você também era assim quando era pequeno.
JK: Justamente, não quero um cópia minha e muito menos do pai dele.
TH: Se esse menino puxar o Jimin, vocês tão lascados.
JM: Alguém pediu sua opinião aqui? - Respondeu indignado.
TH: Sabe que é a verdade, Park.
JY: JunJun, dê JunJun titio. – Perguntou procurando o outro.
YG: Ele foi comprar comida com o papai dele, já já ele volta. – E viu ele ficar triste.
TH: Eles nem cresceram e esse pestinha já escolheu meu filho?
JM: Eles sempre foram grudados, cala a boca.
TH: Uhum, claro.
JK: Fique feliz por eu não ter que castrar você e aquele outro idiota. – Encarou Taehyung. – Na próxima já sabem.
TH: Não vai ter próxima Jungkook.
HS: Voltamos.
JY: JunJun .. – Disse querendo descer do colo de Jungkook. – Sota omma, JunJun.
HS: Acho bom manter esse pestinha longe do meu filho, Park.
JM: Agora pronto.
Yoongi riu com a crise de ciúmes dos dois com o filho, mas ele já tinha reparado no quão grudado Jaehyun é com Taejun. Mas guardaria aquilo para si. Eles almoçaram enquanto conversavam, Jimin precisava falar sobre a empresa, enquanto ele e Jungkook falavam sobre os filhos. Depois de comerem, Jimin teve que voltar para empresa e Jungkook ficaria com as crianças até ele e os outros dois voltassem da consulta.
Aquele dia Yoongi resolveu usar sua saia favorita, que foi comprada por Hoseok na primeira vez que saíram, e uma blusa branca que era de Taehyung e ele sempre a usa. Os dois alfas perceberam a combinação daquelas roupas e ficaram felizes por ele ainda ter e usa-las. Se despediram dos filhos e saíram em direção ao outro andar.
Chegaram até a recepção antes do horário, Yoongi acabou tendo que ir ao banheiro ali no corredor e os dois ficaram esperando sentados. Yoongi estava saindo do banheiro quando esbarrou em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinados! - Taeyoonseok
FanfictionOnde Jung Hoseok é o CEO de uma empresa e Kim Taehyung um dos diretores, ambos namoram há 3 anos e são alfas predestinados, a procura do ômega deles. Onde Min Yoongi foi desprezado pelos pais por ser ômega e aos 18 anos foi abandonado por eles. Foi...