Tara Carpenter
🎧Desci as escadas de casa correndo, quase descendo dois degraus juntos. Os meus passos ecoaram pelos cômodos, chamando a atenção da minha irmã mais velha, Samantha.
— Eu disse mil vezes para você não descer a escada dessa forma! — Exclamou, visivelmente impaciente.
— Hoje você não acordou de bom humor, pelo visto — Comentei, indo em direção a porta da nossa casa. — Seu namorado ainda não mandou alguma mensagem de bom dia?
— Eu acordei, mas você consegue arrancar esse bom humor de mim — Murmurou, despejando um pouco de café na xícara que segurava. — E para sua informação, ele mandou mensagem.
— Ui, ui, ui. — Encolhi os ombros, brincando com a cara da minha irmã. — Enfim, vou ir na casa dos gêmeos, volto mais tarde.
— Por favor, atenda esse maldito celular quando eu ligar, Tara! — Ela gritou, observando eu me afastar rapidamente.
— Sim, chefe! — Respondi, batendo a porta e caminhando para fora da residência.
Mesmo que fosse uma caminhada de menos de vinte minutos, sempre fiz questão de usar meus fones em qualquer situação possível e essa não ficou de fora.
Arrastei minha mão para o bolso do short jeans, puxando o fio do fone. Entrei no aplicativo, abrindo a minha playlist.
'Me Myself & I - 5 Seconds of Summer'.
Relaxei completamente, ouvindo as músicas até bater os olhos na casa dos meus melhores amigos.
Eu me mudei para Woodsboro e terminei o meu ensino médio nessa cidade pequena. Sendo assim, fiz diversos amigos ao decorrer dos anos.
Chad e Mindy foram os mais receptivos comigo, me acolhendo rapidamente e me fazendo enturmar com o restante.
Sou grata a eles que nunca me deixaram na mão, desde o primeiro dia em que pisei aqui.
Bati na porta algumas vezes, aguardando para que um deles me recebesse. Mindy não demorou para aparecer e abrir um sorriso largo ao me ver.
— Oi, tarada! — Mindy brincou, usando o apelido que eu odeio. — Como você está?
— Se você me chamar assim de novo, eu vou cortar a sua língua — Avisei, entrando em sua casa.
— É o melhor apelido que eu já inventei, sua amargurada.
— Tara! — Chad correu em minha direção, me dando um soco fraco no braço. — Você andou sumida esses dias.
— Eu estou procurando empregos, andei meio distante. — Retirei os fones, guardando de volta no bolso do short. — E aí, cadê a garota?
— Oh, ela está atrasada — Mindy suspirou, posicionando as mãos no quadril. — Típico dela.
— Vocês vão se dar bem — Chad direcionou seu olhar para mim. — Ela é legal quando quer.
— 'Quando quer'? — Levantei a sobrancelha, um pouco confusa por essa confissão.
A porta da casa abriu novamente, mostrando que a tal novata era a irritante da Amber Freeman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').