14.

319 32 276
                                    

Amber Freeman
👻

Me levantei cedo para tomar um banho antes de ir para o curso. Como sempre, Chad iria me levar, já que tinha tempo o suficiente para isso.

Acabou que eu cheguei atrasada e levei um esporro da professora. Nem consegui ver a Carpenter pelos corredores, todos os alunos já se encontravam dentro das salas de aula.

Eu entrei na minha e realmente me dediquei em prestar a atenção dessa vez, realizando algumas anotações em meu caderno.

[...]

Quando as aulas se encerraram pela manhã, eu tentei procurar Tara entre os alunos que saíram das salas.

Não achei, provavelmente ela havia faltado naquele dia. Deixei meus ombros caírem, indo em direção a saída do curso.

Algumas pessoas ainda comentavam sobre o ocorrido, aquele famoso soco que Tara Carpenter deu em Enid Sinclair.

— Ei! — Senti um tapa na minha cabeça e meu corpo quase foi para frente. Me virei rápido, vendo Tara Carpenter atrás de mim, com um sorriso travesso no rosto.

— Pensei que não tinha vindo hoje! — Sorri, olhando para ela. — Você está bem? Como está o seu joelho?

— Está muito melhor — Tara apontou para a sua bicicleta. — Viu? Já estou vindo pedalando.

— Não irá agradecer a sua doutora por isso, hein? — Falei, me gabando.

— Hum, não! — Tara fez uma careta. — Irá para o trabalho na parte da tarde?

— Sim, meus dias de folga acabaram. — Cruzei os braços, piscando para a Carpenter. — Eu vou pegar o turno mais cedo e provavelmente sair mais cedo, caso queira ir a academia comigo, estou aceitando.

— Hum, te darei uma resposta depois. — Tara sorriu. — Quer me acompanhar até em casa?

— Sim, claro. — Disse, ficando levemente animada, mas tentei não demonstrar.

Observei a Carpenter ir ao bicicletário, retirando o cadeado da sua bicicleta e voltando com ela em mãos.

Começamos a andar lado a lado, acompanhadas de outros estudantes do outro lado da calçada. Eu dei algumas olhadas para Tara, teve vezes em que ela retribuiu e nós rapidamente desviamos o olhar uma da outra.

— Eu quero saber se os nossos planos para a praia estão de pé. — Falei, andando.

— Provavelmente, quase ninguém se interessou pelo acampamento. — Tara deu de ombros, o tom de sua voz um pouco cabisbaixo. 

— Bem, se a escolha do acampamento pode fazer você se sentir melhor, nós podemos ir.

— Não precisa. — Tara soltou um ar pelo nariz. — Nós podemos ir a praia, eu gosto do mar de algumas, é relaxante.

— Bom, eu tenho uma confissão. — Segurei o riso antes de dizer. — Eu não sei nadar.

— Você não sabe nadar?! — Tara me olhou surpresa. — Mas fazíamos aulas de natação no colégio juntas!

question...? (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora