Amber Freeman
👻Acordei primeiro que Tara, o que é particularmente algo raro para mim. Eu deixei um beijo em sua testa e me levantei, descendo a escada da casa.
Nem todo mundo estava acordado, apenas Ethan e Wesley sentados no sofá, assistindo a um jogo de futebol antigo.
— Bom dia, Amber! — Eles disseram em uníssono, me dando um sorriso caloroso.
— Bom dia! — Retribui, indo em direção a cozinha. Eu tomei um café, observando a paisagem do lado de fora pela janela do cômodo.
Quando voltei para o quarto, Tara ainda estava em um sono profundo. Eu aproveitei para organizar um pouco do quarto, nossas roupas ficaram bagunçadas durante dois dias aqui.
Puxei a alça da minha mala e acabei escutando um barulho dentro dela. Não eram roupas, mas não coloquei nada além de roupas naquela mala.
Me agachei, puxando o zíper e abrindo. Eu arregalei os olhos quando me deparei com meu antigo diário, um típico caderninho que eu usava bastante na infância.
Me levantei, curiosa, abri o diário. Nem todas as páginas estavam completas, eu apenas anotava coisas especiais do meu dia.
Dia 09.
Oi diário!
Hoje, a Tara sentou ao meu lado na aula de história :)Dia 12.
Diário!!!!
Hoje eu treinei vôlei com meus amigos, eu amei!Dia 15.
Meus tios distantes vieram me visitar e trouxeram bolo de chocolate!
Não tenho atualizações sobre mais nada.
Observação; o bolo estava uma delícia.Dia 18.
Tara me emprestou o seu lápis!
Ela ameaçou me socar caso eu quebrasse ou destruísse, mas eu não me importei, ELA FALOU COMIGO!!!Dia 19.
Não entendo a sensação estranha que sinto quando estou perto da Carpenter, parece que vou desmaiar!
É divertido, mas estranho!!Dia 21.
Diário!!
Tara tirou uma foto comigo na véspera de Natal!!!
Eu gosto bastante dela!Dia 04.
Ela foi embora.👻
— O que está fazendo aí? — Ouvi a voz rouca de Tara e rapidamente fechei meu diário. Eu me virei tão rápido que me causou uma leve dor no pescoço. — Você me assustou! — Coloquei a mão no peito, suspirando pesado.
— Desculpe! — Tara coçou a nuca, soltando uma risada fraca. — Você parecia tão concentrada lendo isso, o que é? — Ela apontou para meu diário.
— Apenas um estúpido diário de infância. — Dei de ombros. — Não é nada demais, achei na minha mala, eu não tirei tudo de dentro dela quando me mudei para Woodsboro e acabou vindo para cá.
— Oh, entendi. — Tara me olhou. — Eu posso ler? — Indagou, esperançosa.— Ah, sim, por que não? — Respondi incerta, mas acabei entregando o diário a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').