Amber Freeman
👻Acordei no dia seguinte com a tia Marta, berrando com os seus filhos gêmeos.
— Bom dia — Murmurei, coçando os olhos com a palma da mão. — Eu dormi demais.
— Opa! — Mindy correu em minha direção, apoiando a mão em meu ombro. — Como foi ontem? Você nem disse nada.
— Não teve nada — Entrei no banheiro, pegando a minha escova de dentes no canto da pia. — E você fez aquilo de propósito.
— Claro, era para vocês terem um passeio romântico. — Mindy sorriu, ficando ao meu lado.
— Ela me ameaçou, acha isso romântico?
— Deve ser a linguagem de amor dela.
— Preciso devolver a bicicleta — Comentei, colocando um pouco de pasta na escova.
Apenas por isso, pensei em algo que provavelmente Tara arrancaria os meus órgãos de uma vez só.
Dar um reajuste naquela bicicleta acabada dela e entregar muito melhor do que antes.
— Ei, aqui tem algum lugar que arrume bicicletas? — Perguntei com a boca cheia de pasta de dente.
— Sim, é uns dez minutos daqui.
— Ótimo.
[...]
— Então, você pode transformar a bicicleta desse jeito? — Mostrei uma ilustração feita por mim, na tela do celular.
— Sim, eu consigo — A mulher coçou a nuca, observando o veículo.
— Eu pago o dobro se conseguir me entregar ainda hoje. — Dei um sorriso de canto.
— Fechado!
Dinheiro é dinheiro, ninguém recusaria uma proposta dessas. Tara Carpenter está prestes a me matar, mas será divertido.
O horário marcado para buscar a bicicleta era às oito horas, sendo assim, resolvi realizar outras pendências para passar mais rápido.
Realizar a transferência do meu curso em New York para Woodsboro é a maior chatice, fiquei sentada com a bunda em uma cadeira por quase duas horas.
É difícil quando seus pais colocam você para morar com os avós e, certo dia, eles brigam e te expulsam de casa.
Apesar de ser triste, sou maior de idade e me sinto mais livre por estar seguindo o caminho que eu gostaria.
Meu celular tocou assim que deixei o local, vibrando no bolso da jaqueta. — Oi? — Atendi a ligação, esperando uma resposta da outra linha.
— Amber, nós estamos pensando em ir ao boliche mais tarde. — Mindy comentou. — E provavelmente ir beber depois.
— Que horas?
— Oito e meia.
— Certo.
Eu tinha um tempo muito curto para pegar a bicicleta de Tara e ir ao boliche com meus primos e os amigos esquisitos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').