Autor
📖— Ei, querem? — Chad gritou na direção das duas garotas, mostrando o refrigerante em sua mão.
— Sim! — Amber aceitou de primeira, pegando um copo plástico dentro de uma das bolsas e estendendo para seu primo.
— Eu quero! — Tara fez um beicinho, dando passos curtos para perto de Amber. Ela pegou um copo, esperando que Chad enchesse o seu também.
O garoto serviu as duas, logo em seguida deixando o refrigerante na pequena caixa térmica apoiada na areia.
— Quer pegar uma onda? — Tara sorriu empolgada. — Eu prometo que te seguro.
— Só se for agora. — Em apenas um gole, Amber finalizou o seu refrigerante e largou o copo. Tara arregalou os olhos, levemente assustada com a rapidez mas planejou fazer o mesmo.
As duas se entreolharam e correram pela areia quente, se aproximando cada vez mais daquele mar.
Os seus pés entraram em contato com a água, ambas continuaram disparadas. Amber acabou tropeçando com a pressão, caindo de cara no mar.
Tara riu do tombo, zombando da sua cara. Ela segurou o braço de Amber, ajudando a de cabelo preto a levantar e se recompor. — Você está bem? — Pergunto em meio aos risos.
— Acho que sim. — Amber encarou a onda vindo atrás delas. — Pronta?
— Eu estou sempre pronta.
Mergulharam juntas, passando pela onda sem dificuldades. Amber levantou o rosto, sentindo uma ponta de desespero quando não sentiu a areia em seus pés.
— Tara? Tara! — Se virou, tentando alcançar a parte mais rasa.
A Carpenter rapidamente levantou a cabeça, vendo Amber começar a se desesperar. Ela nadou em sua direção, agarrando Freeman por trás.
— Ei, está tudo bem — Tara riu fraco, segurando-a com firmeza. — Fica calma. — Ela sussurrou, puxando Amber para a parte onde seus pés alcançariam.
— Pensei que eu ia morrer! — Amber colocou a mão no peito, arregalando os olhos com a respiração desregulada.
— Apenas respire, eu estou aqui. — Tara apoiou a mão em seu ombro, acariciando devagar. — Eu acho que deveríamos ficar por aqui mesmo.
— É, eu concordo. — Amber balançou a cabeça.
A Carpenter continuou a observar o rosto de Amber, na percepção dela, Amber sempre esteve deslumbrante. De semanas para cá, absolutamente qualquer coisa que Freeman fazia, conseguia facilmente chamar a atenção de Tara.
— O que? Está admirando? — Amber brincou, sorrindo. — Talvez. — Tara encolheu os ombros, admirando.
Mais uma vez, as duas se encontraram em troca de olhares e sorrisos bobos. Entretanto, outra onda se aproximava e, antes que pudessem fazer qualquer coisa, foram tomadas por ela.
Amber se agarrou na areia, tentando impedir que a correnteza a puxasse tanto. Enquanto isso, Tara acabou levando outra onda, sendo empurrada para cima de Freeman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').