10.

380 33 196
                                    

Amber Freeman
👻

Eu consegui uma vaga de emprego em um boliche.

Se lembram de quando Wesley derrubou refrigerante na ruiva? Exato, é lá mesmo onde vou trabalhar.

Recebi uma ligação logo de manhã, o que fez meu dia começar melhor. Eu contei a minha tia, Martha, eu nunca vi alguém tão feliz na vida por isso.

Provavelmente ela deve estar tão feliz pois vou conseguir sair da casa dela. Estou brincando, minha tia é uma das melhores pessoas do mundo.

Chad estava indo para o treino, quando ofereceu carona. Ele me levou ao boliche, onde eu oficialmente começaria meu primeiro dia.

Na verdade, eu daria início só semana que vem, mas eu estava completamente desesperada para começar o quanto antes.

Eu adentrei a recepção, dando um bom dia alegre para a garota sentada na cadeira, checando a tela do computador.

Passei pelas pistas, até me aproximar do balcão do local. Liv e Quinn estavam lá, entregando um pedido para um dos clientes.

— E aí. — Falei, largando a minha mochila no balcão. — Prontas para ter a honra de trabalharem comigo, huh?

— Eu não chamaria isso de honra. — Liv deu de ombros. — Brincadeira, seja bem vinda.

— Você não é a garota que estava beijando a Carpenter naquele jogo de laser? — Quinn me olhou, me interrogando.

Minhas bochechas começaram a queimar, eu não sabia, mas provavelmente poderia ser facilmente confundida com um tomate.

— Não, nós não estávamos nos beijando — Eu cocei a nuca. — Foi apenas um mal entendido.

— Hum, sei. — Quinn sorriu, se divertindo comigo envergonhada. — Entendo muito bem sobre mal entendido.

— Ela ficou conversando com aquele Carlos a noite inteira. — Liv revelou, rindo.

— Sério? — Meu queixo caiu, acabei de chegar no trabalho e recebi uma fofoca quentinha, meu dia só melhorava.

— Ele é legal, beleza? — Quinn se justificou. — E nós ficamos apenas conversando sobre nossos gostos em comum.

— Ui, se você diz. — Sorri, olhando ao redor do boliche, principalmente nas pistas.

Péssima ideia, acabei batendo meus olhos em alguém que eu realmente não gostaria de ver tão cedo. Enid.

Cara, como pode alguém transmitir tanta raiva apenas pela presença? Senti vontade de socar a sua cara, mas eu não poderia arruinar minhas chances no meu primeiro trabalho em Woodsboro.

— Que cara é essa? — Quinn levantou a sobrancelha, reparando na minha expressão amargurada. — Parece que acabou de ver um zumbi vomitando.

— Ótima comparação. — Resmunguei. — Nada, só estou pensando em algo.

— Você está olhando para aquela garota como se fosse arrancar a cabeça dela a qualquer momento. — Liv entrou na conversa. — Eu ficaria preocupada se fosse ela.

question...? (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora