05.

365 35 201
                                    

Amber Freeman
👻

Eu poderia fazer uma lista gigantesca das coisas que mais odeio no mundo e, você pode ter certeza que entre elas, terá o som do meu despertador logo pela manhã.

Sinto uma vontade de simplesmente enfiar a minha cara no travesseiro e voltar a dormir, mas eu não tinha essa proeza.

— Acorda! — Mindy berrou do outro lado da porta, ouvindo o meu despertador continuar tocando.

As pessoas dessa casa acordam muito cedo, eu sinceramente nunca vou entender o motivo disso.

Me levantei, bastante sonolenta para me dar conta que se enrolasse mais um pouco, ficaria atrasada. Caminhei para o banheiro, tomando um banho duradouro e relaxante.

Chad me deu mais uma carona, o que foi algo que facilitou a minha ida para o curso. Quando cheguei, vi alguns estudantes perambulando pelos corredores, entrando em suas salas de aula.

Não avistei Carpenter em nenhum momento, nem mesmo quando tive um tempo de intervalo.

Tara nunca foi eleita uma das melhores alunas da turma, nem colecionava notas altas, mas antes, raramente faltava as aulas. Não sabia se ela tinha continuado assim, mas me subiu uma leve curiosidade.

Talvez eu esteja sendo precipitada, entretanto, algo me dizia que aconteceu algo. Eu tenho uma ótima intuição, então sei exatamente do que estou falando.

Fiquei aérea, tal como no mundo da lua, durante o restante das aulas. Bom, se fosse algo muito grave, Chad e Mindy iriam me avisar de qualquer forma.

Após ficar presa nesse ciclo, resolvi prestar atenção em minhas aulas. Algumas pessoas conversando, provavelmente fofocando sobre algum assunto que rodeou Woodsboro.

Teria sido um dia normal, até eu reparar que estavam apontando para mim enquanto sussurrava coisas que eu nem conseguia ouvir.

Anika, a garota que "apresentou" o curso para mim uns dias atrás, adentrou a minha sala de aula e caminhou em minha direção. Pela sua expressão nervosa, posso adivinhar que boa notícia não estava vindo.

— Ei, e aí. — Ela se sentou ao meu lado, soltando um suspiro. — Nós podemos conversar por um segundo?

— Silêncio! — O professor berrou, fazendo todos os alunos se virarem para ele e colocarem caras inocentes no rosto, típico.

Não durou muito tempo, voltaram a conversar novamente. A sala estava uma bagunça, e eu realmente queria entender o motivo.

— Olha, estão espalhando coisas sobre você e a Tara... — Anika mordeu o lábio, parecia até mesmo que eu iria socar a cara dela por isso.

— Quem? — Levantei a sobrancelha.

— Enid. — Anika respondeu.

Meu sangue ferveu no exato momento em que aquele nome saiu da boca de Anika, eu conheci a loira dias atrás e posso afirmar que não é flor que se cheire.

— Qual é o problema dessa filha da... — Antes de concluir a frase, o meu celular começou a vibrar e eu arranquei da mochila.

question...? (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora