15.

329 32 294
                                    

Tara Carpenter
🎧

Eu vou ser titia e dei um abraço em Amber Freeman.

Certo, muita coisa para contar, mas resumi meu dia de ontem nisso. A notícia em saber que você será titia é, de certa forma, assustadora.

Você pensa, seu sobrinho irá gostar de você? Vai dar tudo certo? Você será uma boa titia? Vários questionamentos ficam em sua mente.

A questão é, minha vida está sendo uma montanha russa.

Permaneci sentada no sofá, assistindo uma das minhas séries favoritas. Flor estava no meu colo, tirando uma soneca pela manhã.

Estava um dia fresco e minha vontade era de passar o dia inteiro no sofá, apenas relaxando e assistindo aos meus programas.

Infelizmente, as coisas não funcionam dessa forma, mesmo que seja da minha vontade. A porta da casa abriu, Samantha apareceu sorridente.

— Bom dia, gravidinha! — Cumprimentei a minha irmã. — Onde estava? Não te vi pela casa quando acordei.

— Fui comprar algumas coisas. — Sam chacoalhou as sacolas do mercado em seus braços. — Eu queria te perguntar algo.

— Pode falar.

— Então, eu reparei que após sairmos do restaurante, Amber parecia meio quieta. Nós fizemos algo para isso ter acontecido ou rolou alguma coisa entre vocês? — Samantha questionou, parecendo genuinamente se importar.

— Oh, ela estava apenas meio chateada, de acordo com Amber, não queria dar gastos a vocês.

— Ela não deu gastos! — Sam levantou a sobrancelha, caminhando para a cozinha e deixando as sacolas na mesa. — Eu adorei que ela tenha ido conosco.

— Sim, mas ela não pensou dessa forma. — Me levantei do sofá. — Mas acho que está tudo bem agora, já resolvemos.

— Que bom, ficaria mal em saber que minha cunhadinha está chateada.

— Sam! — Exclamei, bufando. — Pare com isso, você é chata demais!

Samantha riu da minha cara, sem se afetar com meu mal humor. Ela retirou alguns legumes da sacola, colocando enfileirados na geladeira.

— Certo, papo de irmã para irmã. — Sam se virou para mim. — Você sente algo pela Amber?

— Hum, não! — Respondi de imediato. — Nós somos apenas amigas.

— Nunca sentiu vontade de beijar ela, tipo, nem um selinho? Ela é bem bonita!

— Eu sei que ela é bonita, mas eu não quero estragar o que estamos construindo. — Suspirei pesado, me sentando na cadeira. — Nós viramos amigas somente agora, após anos.

— Eu entendo, você quer ir devagar para depois casar com ela.

— Eu não disse isso. — Franzi a testa com o seu comentário.

— Foi o que eu entendi.

— Enfim, onde está Danny? — Perguntei aleatoriamente.

question...? (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora