Tara Carpenter
🎧Eu acordei com Flor tentando morder a minha cara. Me levantei sonolenta, olhando a gatinha laranja e hiperativa na minha cama.
— Você realmente não irá deixar eu dormir mais um pouco? — Murmurei com a voz rouca, deitando a cabeça no travesseiro novamente.
Sem surpresas, Flor fez questão de cometer uma agressão contra mim mais uma vez, quase acertando os seus dentes em minha bochecha.
— Certo, entendi. — Suspirei, finalmente desgrudando da cama. Meus pés encostaram no chão gelado, tomando um pequeno choque e despertando.
Meu alarme ecoou pelo quarto, acabei me esquecendo completamente que meu primeiro dia de trabalho na cafeteria começaria hoje. Eu deveria estar trabalhando faz tempo, mas acabaram adiando e, hoje, será meu primeiro dia.
Flor acabou me acordando antes mesmo do despertador, o que eu não sabia se era algo bom ou ruim.
Eu trouxe as mãos para o rosto, arrastando em minha pele. Não estava me sentindo completamente acordada, uma parte da cama ainda fazia parte de mim.
Não tinha tanto tempo para procrastinar e segui para o banheiro. Eu tomei um banho morno, aproveitando o momento para me acalmar um pouco e relaxar os pensamentos.
Deixei separado as peças de roupa para usar no primeiro dia; uma calça jeans e a blusa preta sem estampa. Eu receberia meu avental hoje, não necessitava de roupas tão chamativas.
Amber Freeman [👤]
📲 Ei, bom dia!
📲 Boa sorte no primeiro dia.
📲 Eu te amo, gatinha!Soltei um sorriso genuíno, sem ao menos perceber que ele invadiu o meu rosto. Mexi os dedos rapidamente pelo teclado do celular, dando a resposta.
Tara Carpenter [👤]
Bom dia, deslumbrante! 📲
Acordou cedo, hein? 📲Amber Freeman [👤]
📲 Eu coloquei despertador.
📲 Queria ser a primeira a te desejar boa sorte.
📲 😸.Tara Carpenter [👤]
Eu meio que te amo demais. 📲Eu desliguei o celular, o sorriso jamais deixou os meus lábios. Me vesti com rapidez, me retirando do cômodo assim que terminei.
Havia quase três dias que eu não via Amber, estava passando horas ocupada em relação a alugar uma casa nova para ela e o seu irmão terem um conforto.
Eu apenas conversei com ela por mensagens, principalmente quando me pediu ajuda para comprar um presente para Lucca, o seu irmão mais novo.
Amber estava dando o seu melhor para ser uma boa irmã, eu nunca deixei de admirar isso nela.
Os meus pés nos degraus ecoaram pela casa, enquanto a minha mãe, Christina, preparava um café da manhã.
— Olha, primeiro dia de trabalho da minha pulguinha! — Ela se virou para mim, largando a frigideira por um instante. Segurou em meus ombros e depositou um leve beijo em minha testa. — Estou orgulhosa de você.
— Mãe... — Desviei o olhar, minhas bochechas coraram com o apelido que fez questão de usar novamente. — Não me chame de pulguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').