Amber Freeman
(2 semanas depois)
👻Sem nem piscar direito, a nossa viagem para a praia chegou. Eu não tive problemas em acordar cedo, passei a noite inteira ansiosa para isso.
Quando acordei, levei as minhas malas prontas para a porta da frente, aguardando para que meus primos fizessem o mesmo.
Nós teríamos que partir de Woodsboro cedo, para ter tempo o suficiente e poder curtir a praia antes do fim do dia.
Nós marcamos às sete horas da manhã, neste exato horário, nossos amigos começaram a marcar presença.
Carlos deixou o seu carro estacionado, aguardando para que o restante do pessoal comparecesse logo. Enquanto isso, a mãe de Wesley, delegada Judy, se aproximou com o veículo e o seu filho ao lado.
As únicas pessoas que faltavam aparecer eram Anika e Tara, as verdadeiras atrasadas. Quando o relógio marcou sete e vinte, as duas atravessaram a esquina, nos enxergando e abrindo um sorriso no rosto.
— Estão atrasadas! — Mindy resmungou, dando tapinhas em seu relógio preso no pulso. — Estão vinte minutos atrasadas!
— Atrasos acontecem, Mindy. — Falei tranquilamente, prendendo meu olhar na Carpenter.
Ela carregava uma mochila enorme, provavelmente o seu guarda-roupa inteiro ficou dentro dela. Ao lado, na sua mão esquerda, mais uma mala com as coisas necessárias dentro.
— Quer ajuda? — Ofereci, sabendo que poderia levar um não como resposta ou, por outro lado, receber um não e um soco no rosto como brinde.
— Não precisa. — Tara negou. — Mas eu agradeço, deslumbrante. — Sorriu para mim, se esgueirando para perto do porta-malas do carro de Carlos e deixando as suas coisas dentro do veículo.
— Certo, vamos dividir isso. — Mindy examinou a quantidade de pessoas do grupo. Eu observei o carro de Judy, ele parecia como uma van, definitivamente caberia metade de nós lá dentro.
Mattheo, Lucca, Ethan, Wesley, Anika e Mindy foram com a delegada. Enquanto eu, Tara, Quinn, Chad e Liv fomos com Carlos em seu carro.
Mesmo que eu julgasse que ficaria apertado, Liv ficou a maior parte do tempo no colo de Chad, o que liberou bastante espaço para que eu e Tara relaxasse.
— Uma musiquinha... — Quinn murmurou, deslizando os dedos para o rádio do carro, aumentando a música que estava tocando.
'Fearless (Taylor's Version)'.
Eu me acomodei melhor no banco, esbarrando meu braço em Tara sem querer. Ela não notou e muito menos sentiu, estava focada demais na visão do lado de fora do carro. É claro, ela ficou com o assento perto da janela para ela.
(30 minutos atrás)
— Ei, posso ficar perto da janela? — Tara sussurrou para mim, enquanto olhamos para o grupo entrando nos carros.
— Nunca. — Sorri maliciosamente, me afastando dela. — Eu falei que ficaria com o assento primeiro!
— Por favor! — Tara disse manhosa. — Eu faço o que você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').