Autor
✏️Amber acordou com os gritos de Chad ecoando pela casa.
— Hoje é dia de vitória! — Ele berrou, vestindo a sua camisa de treino.
— Hoje é dia de gritos também? — Amber resmungou, entrando no banheiro.
— Você e Tara estarão lá, certo? — Perguntou empolgado.
— Sim, falando nisso, você pode me emprestar o carro para eu ir buscá-la?
— Claro. — Chad sorriu fraco. — Ui, vocês estão mesmo próximas agora, hein?
— Nem começa! — Amber cortou o seu primo, fechando a porta do banheiro.
[...]
— Eu atendo! — Tara se ofereceu, andando devagar em direção a porta. Ela girou a maçaneta, revelando um homem alto do lado de fora da casa. — E aí, cabeção! — Disse, cumprimentando-o.
— E aí, cabeçuda! — Ele riu para a sua cunhada.
— Danny! — Samantha abriu um sorriso, saltitando para perto do seu namorado.
— Oi, amor. — O homem se aproximou, aconchegando a sua namorada em seus braços e deixando um beijo em sua bochecha.
Tara fechou a porta atrás do casal, caminhando para perto do sofá e esticando as suas pernas, ocupando o resto do espaço.
— Então, nós já vamos? — Danny perguntou para as duas.
— Vamos para onde? — Tara levantou a sobrancelha.
— Ué, para o jogo que irá acontecer daqui a pouco. — Sam deu batidas fracas no relógio em seu pulso. — Você não vai? Chad irá jogar!
— Oh, sim! — Tara balançou a cabeça, como se acabara de recordar somente agora. — Amber irá me buscar, vocês podem ir na frente.
— Ui. — Sam murmurou, colocando as suas chaves da casa na bolsa. — Juízo vocês duas, viu?
— Por favor, pare! — Tara revirou os olhos, sabendo exatamente o que a sua irmã mais velha iria começar a falar.
— Vocês não correm risco de gravidez, mas é sempre bom que...
— Não diga mais nada! — Tara interrompeu a frase de Samantha. — Sério, vão se pegar em algum canto daquele jogo!
— Eu amo você, te vejo lá! — Sam sorriu, como se não tivesse acabado de dizer algo bem absurdo segundos atrás.
O casal saiu de casa, deixando apenas uma Carpenter sozinha diante de vários cômodos vazios.
Tara tomou um banho e colocou uma regata azul clara, seguida de (novamente) um dos seus short jeans.
Seu celular notificou algumas mensagens, exibindo na tela de bloqueio do seu aparelho, apoiado na mesa do quarto.
| Amber F.
|📱Oi, Carpenter. 😸
|📱Já estou saindo de casa.Tara C. |
Oi, Freeman. 📱|
Estou te esperando!📱|
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').