Amber Freeman
👻Adentrei a recepção do meu trabalho, passando pelo imenso corredor e chegando perto do balcão do boliche.
Quinn estava dando uma rápida limpeza por cima do balcão, enquanto Liv, por algum motivo, estava abraçando a ruiva por trás, com o queixo apoiado em seu ombro.
— Está carente? — Perguntei, colocando a minha mochila atrás do balcão.
— Ela é carente. — Quinn deu ênfase, rindo de leve. — E está alguns dias sem ver o Chad.
— Sério? Por que? — Inclinei a cabeça, arqueando a sobrancelha.
— Minha mãe não apoia muito o nosso namoro, ela é complicada. — Liv desfez o abraço, pressionou os lábios e suspirou.
— Ela não apoiou nenhum namoro de Liv, sendo sincera. — Quinn comentou, olhando de relance para a de cabelo rosa.
— Eu não a culpo. — Liv encolheu os ombros, acariciando o próprio braço. — Depois do divórcio dos meus pais, ela se mostrou meio rancorosa e acha que irá acontecer o mesmo comigo.
— Isso é uma merda. — Lamentei, mordi o canto da bochecha, como de costume quando não sei muito bem reagir a algo.
— Não, está tudo bem! — Liv puxou um sorriso fraco dos lábios, levantando a mão e dando um tapa no ar. — Isso deve passar, eu acho.
— Enfim... — Respirei fundo, na intenção de mudar o assunto pesado. — Irão para a festa, certo?
— Isso depende muito da boa vontade dos meus irmãos. — Quinn coçou a sombrancelha, meio incerta.
— Por que? — Comecei a tamborilar os dedos no balcão, atenta a explicação da ruiva.
— Meus pais estão de viagem, ainda resolvendo algumas questões em Nova York. — Quinn apoiou o queixo na mão. — Lucca não pode ficar sozinho em casa, de acordo com eles, é muito jovem.
— O seu irmão não tem, tipo, uns quinze anos de idade? — Liv questionou, deixando os lábios entreabertos.
— Dezesseis. — Quinn corrigiu. — Enfim, eu e Ethan queremos ir a festa, entretanto, Lucca não é muito fã de festas.
— Eu posso tentar convencê-lo. — Sugeri, dando de ombros. — Quero dizer, sou boa em diálogo, eu acho. — Disse a última parte com uma pontada de incerteza.
— Certeza?
— Confie na Amber Freeman e o sucesso vem, querida.
[...]
Amanhã seria a festa e adivinhe só? Cairá bem no dia de um feriado, o que significa que não terei que chegar tarde do trabalho e ainda ter que participar da festa.
Nós fomos liberadas mais cedo, conseguimos arrumar melhor nossos horários quando mudamos nossos turnos. Antes, nós saíamos quase meia noite.
Como de costume e sem surpresas, Carlos apareceu para buscar Quinn. A diferença é que hoje teria mais duas no banco de trás do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...? (tamber)
FanfictionTara Carpenter é convidada para receber a nova moradora de Woodsboro, prima de Mindy e Chad Meeks-Martin. O que definitivamente não saiu como o esperado, é que a novata era a sua arqui-inimiga no tempo do colégio. (spoilers de 'no body, no crime').